MAX RUSSI É O NOVO CHEFE DA CASA CIVIL DO GOVERNO TAQUES

MAX RUSSI É O NOVO CHEFE DA CASA CIVIL DO GOVERNO TAQUES

O governador Pedro Taques esteve reunido neste domingo (1º com o secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) Max Russi, e fez o convite para que assuma a pedido, a secretaria da Casa Civil.

Max Russi que está licenciado do cargo de deputado estadual(PSB) e vem desenvolvendo um bom trabalho na Setas chega a Casa Civil, para organizar as rotinas e articulação internas do Governo e criar canais permanentes de amplo diálogo do Executivo Estadual com os demais poderes e a sociedade em um momento de crise pelo qual atravessa a gestão do governo de Taques.

Os atos de exoneração e nomeação dos novos secretários serão publicados no Diário Oficial do Estado que circulará nesta segunda-feira (2.10).

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Saúde

COVID-19 – Delegado Claudinei pede para Governo alugar quartos de hotéis aos profissionais de saúde durante pandemia

Diante da pandemia de Covid-19 e já com casos confirmados em Mato Grosso, o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), apresentou, na sessão extraordinária da última segunda-feira (30) uma indicação ao

Notícias

RONALDINHO GAÚCHO PRESO NO PARAGUAI

Ronaldinho Gaúcho, embaixador do Turismo, foi preso no Paraguai por uso de documentos falsos. Segundo o Ministério Público paraguaio, a polícia encontrou com o ex-jogador cédulas de identidade e passaportes

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

“DIABO CUIABANO”: CÂMARA PEDE ESCLARECIMENTOS DO EX-SECRETÁRIO EM RONDONÓPOLIS

O vereador Rodrigo Zaeli (PSDB), usou a tribuna da câmara na sessão ordinária do dia 13/03 em Rondonópolis, para questionar o desabafo do ex-secretário de receita, o economista Valdecir Feltrin.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta