MAX RUSSI COLOCA CIRO GOMES EM SEU DEVIDO LUGAR APÓS ATAQUES CONTRA O GOVERNADOR PEDRO TAQUES

MAX RUSSI COLOCA CIRO GOMES EM SEU DEVIDO LUGAR APÓS ATAQUES CONTRA O GOVERNADOR PEDRO TAQUES

O secretário da Casa Civil, Max Russi que voltou para a Assembleia Legislativa para votar a LOA, PEC e logo em seguida retornará ao governo após as votações na AL.

Não deixou por menos às críticas de Ciro Gomes que fez o lançamento da sua candidatura à presidência em Cuiabá durante a convenção do PDT em Mato Grosso  na sexta-feira (24).

Ao lado do deputado estadual e presidente regional do partido, Zeca Viana, Ciro fez ataques contra a administração de Pedro taques.

Max reagiu às acusações dizendo:

“Ele está na dele, vai mal nas pesquisas, e quer encontrar espaço para seus argumentos sem lógica e despida de verdade. Ciro Gomes, uma política marcada pelo desastre figura carimbada todas as vezes que abre a boca.”

Segundo o deputado o governador Pedro Taques herdou uma dívida perto de R$ 1,4 bilhão ao assumir o governo e, devagar e com responsabilidade, está organizando as finanças do Estado.

“Veja que quem governou Mato Grosso está ou ficou preso, e que depenaram o Estado”.

“O governador segue firme com austeridade e ainda faz obras, melhorou a Educação, Saúde e mantém os pagamentos dos compromissos – mesmo com alguns atrasos”, afirmou Russi.

Para Ciro Gomes que deseja um palanque político ao que parece o governo de Mato Grosso não dará essa oportunidade ao presidenciável.

 

 

Redação

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

“O PSL virou inimigo do Brasil”, diz advogada de Bolsonaro

A advogada Karina Kufa, que chegou a trabalhar pelo PSL e hoje é uma das principais aliadas do presidente Jair Bolsonaro na criação do Aliança pelo Brasil, criticou, em Vitória, a sigla liderada pelo deputado federal

Mato Grosso

PRF da 7 milhões de reais de prejuízo ao crime organizado com a apreensão de 55 kilos de pasta base

Na madrugada do último sábado (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 55,9 kg de pasta base de cocaína e prendeu um homem, de 23 anos, durante fiscalização na BR-070, em

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta