MAX RUSSI APRESENTA CERTIDÕES E CONTESTA IMPUGNAÇÃO NO TRE

MAX RUSSI APRESENTA CERTIDÕES E CONTESTA IMPUGNAÇÃO NO TRE

A assessoria jurídica do deputado estadual e candidato a reeleição, Max Joel Russi, vem por meio da presente esclarecer que o parlamentar encontra-se quites com a Justiça Eleitoral, conforme certidões emitidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso e pelo Cartório Eleitoral de Jaciara, cuja cópias seguem em anexo.

Diante do que foi citado acima, o pedido de impugnação apresentado pelo Ministério Público Federal contra a candidatura de Max Joel Russi sob a alegação de que o parlamentar não teria pago uma multa de 2014 à Justiça Eleitoral é carente de sustentação.

A assessoria jurídica informa ainda que já tomou as providências necessárias para fazer os devidos esclarecimentos junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

“APOIO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E AS DECISÕES DE BOLSONARO”, DIZ DELEGADO CLAUDINEI (vídeo)

Uma informação mal interpretada pode gerar muitos transtornos, assim podemos definir como foi uma declaração do Deputado Estadual Delegado Claudinei Lopes (PSL) em uma entrevista sobre a reforma da previdência.

Notícias 0 Comentários

REBELIÃO EMINENTE NO PIAUÍ POR FALTA DE ALIMENTOS EM PENITENCIÁRIA

O caos na segurança dos presídios no estado do Piauí, evidencia a precariedade com que a secretaria de justiça do estado, tem conduzido a questão. O diretor da penitenciária regional

Mato Grosso 0 Comentários

Unidades do Ganha Tempo de MT mantêm funcionamento na 2ª-feira

Todas as unidades do Ganha Tempo em Mato Grosso funcionarão normalmente na próxima segunda-feira, 28 de outubro, Dia do Servidor Público. Em comemoração à data, órgãos públicos federais, estaduais e

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta