Foto: Assessoria MAX QUER MARILDES NA DISPUTA DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

MAX QUER MARILDES NA DISPUTA DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

As articulações para as eleições municipais de 2020 estão caminhado a passos largos, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) já começou sua caminhada e tem um nome forte para uma possível pré-candidatura a prefeitura de Rondonópolis.

Trata-se da servidora pública de carreira e professora universitária, Marildes Ferreira, que foi candidata à deputada federal  em 2018 e obteve uma expressiva votação na cidade de Rondonópolis, com 19 mil votos.

Mesmo não sendo eleita, Marildes Ferreira é o nome forte da legenda para uma disputa majoritária, dessa forma pensa o presidente estadual e deputado estadual do PSB Max Russi.

Segundo informações, o deputado chegou a procurar o colega Thiago Silva (MDB), OUTRO nome também cogitado como pré-candidato prefeitura de Rondonópolis, o objetivo seria alinhar uma possível dobradinha entre Thiago e Marildes.

O deputado Thiago Silva, nega pretensão de candidatura a prefeito, porém a pressão do partido pode fazer mudar de ideia.

Marides Ferreira, prefere  disputar uma vaga na câmara de vereadores; e com grandes chances de êxito nas urnas, no entanto o PSB  parece entender que a ex-secretária de saúde deva alçar voos mais altos.

Caso a dobradinha seja confirmada no futuro, com certeza irá dificultar as coisas para o atual prefeito José Carlos do Pátio (SD) que tentara a reeleição, afinal são dois nomes que preocupam qualquer planejamento estratégico na política.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PREFEITO DE COLATINA PALESTRA EM HARVARD SEM CUSTO AOS COFRES PÚBLICOS

O prefeito de Colatina- ES, Sérgio Meneguelli foi uma das personalidades públicas convidadas a palestrar na “Brazilian International Live Conference” (Brilive Conference), que aconteceu no dia 11 de agosto, na

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

VEREADOR SIDNEI FERNANDES SE REÚNE COM PAIS QUE REIVINDICAM A LIBERAÇÃO DO “ BOLSA ATLETA”

O vereador professor Sidnei Fernandes (PDT), esteve reunido neste sábado (2) com pais de atletas da RAAEI (Rondonópolis Associação de Atletismo e Esporte), onde foram discutida as demandas dos atletas,

Destaques 0 Comentários

FRACASSA TENTATIVA DE CANDIDATURA ÚNICA PROPOSTA PELO CENTRÃO

Uma reunião convocada pelo advogado Miguel Reale Júnior, que incluiria Geraldo Alckmin, Álvaro Dias, Marina Silva e Henrique Meirelles, foi cancelada, ontem, na última hora. O encontro havia sido combinado