Foto: Assessoria MAX QUER MARILDES NA DISPUTA DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

MAX QUER MARILDES NA DISPUTA DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

As articulações para as eleições municipais de 2020 estão caminhado a passos largos, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) já começou sua caminhada e tem um nome forte para uma possível pré-candidatura a prefeitura de Rondonópolis.

Trata-se da servidora pública de carreira e professora universitária, Marildes Ferreira, que foi candidata à deputada federal  em 2018 e obteve uma expressiva votação na cidade de Rondonópolis, com 19 mil votos.

Mesmo não sendo eleita, Marildes Ferreira é o nome forte da legenda para uma disputa majoritária, dessa forma pensa o presidente estadual e deputado estadual do PSB Max Russi.

Segundo informações, o deputado chegou a procurar o colega Thiago Silva (MDB), OUTRO nome também cogitado como pré-candidato prefeitura de Rondonópolis, o objetivo seria alinhar uma possível dobradinha entre Thiago e Marildes.

O deputado Thiago Silva, nega pretensão de candidatura a prefeito, porém a pressão do partido pode fazer mudar de ideia.

Marides Ferreira, prefere  disputar uma vaga na câmara de vereadores; e com grandes chances de êxito nas urnas, no entanto o PSB  parece entender que a ex-secretária de saúde deva alçar voos mais altos.

Caso a dobradinha seja confirmada no futuro, com certeza irá dificultar as coisas para o atual prefeito José Carlos do Pátio (SD) que tentara a reeleição, afinal são dois nomes que preocupam qualquer planejamento estratégico na política.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

CAMPANHA FALSA CIRCULA NA REDE E PEDE DOAÇÃO DE SANGUE AB NEGATIVO

O boato na internet pode ter uma boa intenção. Ao fazer o pedido que aparentemente é falso, a pessoa que está fazendo a campanha parece ter a intenção de gerar

Notícias 0 Comentários

ENQUETE: SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE EM QUAL DESTES PRÉ-CANDIDATOS AO SENADO PELO MT VOCÊ VOTARIA?

OBS: Nesta enquete você poderá escolher até 2 (dois nomes) ENQUETE NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento

Destaques 0 Comentários

GUSTAVO BEBIANNO EXONERADO

O Jornal do SBT, informou que a exoneração de Gustavo Bebianno de ministro da Secretaria Geral da Presidência será publicada no diário oficial da união na segunda-feira (18). Segundo fontes,