Foto: Assessoria MAX QUER MARILDES NA DISPUTA DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

MAX QUER MARILDES NA DISPUTA DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS

As articulações para as eleições municipais de 2020 estão caminhado a passos largos, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) já começou sua caminhada e tem um nome forte para uma possível pré-candidatura a prefeitura de Rondonópolis.

Trata-se da servidora pública de carreira e professora universitária, Marildes Ferreira, que foi candidata à deputada federal  em 2018 e obteve uma expressiva votação na cidade de Rondonópolis, com 19 mil votos.

Mesmo não sendo eleita, Marildes Ferreira é o nome forte da legenda para uma disputa majoritária, dessa forma pensa o presidente estadual e deputado estadual do PSB Max Russi.

Segundo informações, o deputado chegou a procurar o colega Thiago Silva (MDB), OUTRO nome também cogitado como pré-candidato prefeitura de Rondonópolis, o objetivo seria alinhar uma possível dobradinha entre Thiago e Marildes.

O deputado Thiago Silva, nega pretensão de candidatura a prefeito, porém a pressão do partido pode fazer mudar de ideia.

Marides Ferreira, prefere  disputar uma vaga na câmara de vereadores; e com grandes chances de êxito nas urnas, no entanto o PSB  parece entender que a ex-secretária de saúde deva alçar voos mais altos.

Caso a dobradinha seja confirmada no futuro, com certeza irá dificultar as coisas para o atual prefeito José Carlos do Pátio (SD) que tentara a reeleição, afinal são dois nomes que preocupam qualquer planejamento estratégico na política.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 1Comentários

PERCIVAL MUNIZ COLOCA ÁGUA NO CHOPE DE MEDEIROS EM DISPUTA PARA O SENADO

Não é de hoje que o ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, cogita sua candidatura para senador, e ganhou maior força agora que está sendo o principal articulador de um projeto

Notícias 0 Comentários

BOLSONARO QUESTIONA DISPARIDADE SALARIAL E GERA ATRITO ENTRE JORNALISTAS DO JN

Jair Bolsonaro (PSL) foi o segundo candidato à Presidência da República entrevistado no Jornal Nacional, da TV Globo, nesta semana. Na noite desta terça-feira (28/8), o militar reformado entrou em

Destaques 0 Comentários

FAKE NEWS CONTRA DEPUTADO: SUSPEITOS TERIAM LIGAÇÃO COM EXECUTIVO E LEGISLATIVO EM RONDONÓPOLIS

Após ser atacado pela 3ª vez por várias Fake News espalhadas nas redes sociais, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) tomou as medidas jurídicas cabíveis contra pessoas ligadas a grupos

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta