MAX DISPUTARÁ SENADO COM SUPLENTE DE RONDONÓPOLIS

MAX DISPUTARÁ SENADO COM SUPLENTE DE RONDONÓPOLIS

O deputado estadual Max Russi (PSB), deverá ser o nome de consenso entre seus pares na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), para disputar a vaga em aberto no senado.

As informações são de que Russi, está bem avançado nas articulações e pretende consolidar uma chapa com um suplente da cidade de Rondonópolis. Ao menos dois empresários do ramo de transportes foram consultados e tem seus nomes especulados para a suplência, caso o deputado estadual encarre a disputa.

Max Russi é deputado estadual de segundo mandato e atual secretário da mesa diretora da ALMT. Foi prefeito por duas vezes do município de Jaciara, no vale do São Lourenço e secretário da pasta de assistência social; além de ter comandado a Casa Civil no final do governo de Pedro Taques.

Considerado uma liderança jovem, agregadora e dinâmica, além de possui profunda experiência no legislativo e executivo. Sobretudo é conhecedor das demandas e muito bem relacionado com prefeitos e lideranças políticas do Estado de Mato Grosso.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

SINDICATO RURAL DE RONDONÓPOLIS REPUDIA POSICIONAMENTO DA CNA

A Comissão de Agricultura do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis não esconde sua contrariedade em relação ao posicionamento da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), favorável à

Política 0 Comentários

PROJETO QUE PUNE DEPUTADOS FALTOSOS PODE SER VOTADO NESTA SEMANA

O Projeto que desconta do salário dos deputados estaduais que faltarem às sessões plenárias será apreciado nesta semana. Quem garante é o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB).

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL QUER CONSTRUIR NOVA SEDE E DESAPROPRIAR A URAMB

A União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros (Uramb), que tem 109 associações de bairros filiadas, irá deliberar no dia 30 de setembro se devolve ou não à Prefeitura

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta