MARQUINHOS ANDRADE “FURACÃO PAULISTA” DÁ GOLPE E LEVA TODA A ARRECADAÇÃO BENEFICENTE DE RODEIO

MARQUINHOS ANDRADE “FURACÃO PAULISTA” DÁ GOLPE E LEVA TODA A ARRECADAÇÃO BENEFICENTE DE RODEIO

A Mãe Elika Souza de Oliveira denunciou criminalmente o locutor de rodeio, Marquinhos Andrade por uso indevido de imagem da filha que tem doença grave ela registrou no dia 16 e na cidade Poxoréo-MT um boletim de ocorrência. O  locutor  uso o nome e a doença de sua filha menor para arrecadar fundos e  após desapareceu com as doações.

Esse é o momento de que os auxiliares contam o dinheiro doado para uma criança carente por parte dos participantes na festa. O locutor Marquinhos Andrada sumiu com o dinheiro.

Segundo relatos do registro policial, Marquinhos teriam realizado outros eventos de rodeios em cidades pelo Brasil e aplicando golpes nas cidade emitindo cheques sem fundo, trazendo transtornos para os pais que vivem de doações.

Na cidade de Pedro Gomes ele usou o nome da menina e promoveu o que ele chamou de “Desafio do bem” onde na verdade não passou de mais um golpe por parte do intitulado locutor. Até mesmo a premiação de um peão da cidade de Pedro Gomes teria sido surrupiada pelo narrador.

Esse é o momento de que os auxiliares contam o dinheiro doado para uma criança carente por parte dos Pedrogomenses presentes na festa. O locutor Marquinhos Andrade sumiu com o dinheiro

Jocelino de Oliveira, organizador do rodeio em Pedro Gomes se diz decepcionado com todas essas notícias negativas envolvendo o nome do autor e triste por ter engando a todos usando da boa fé das pessoas que ajudaram a criança de Poxoréo no Mato Grosso.

O Peão de Rodeio, Davi Alves que doou sua premiação, por ocasião do quarto lugar para a menor; ficou indignado com a situação.

Disse não responder pelas atitudes do locutor que surpreendeu a todos da cidade com sua atitude reprovável e que não consegue se contactar com o Marquinhos  Andrade, o Marquinhos Paulista, pois seu celular encontra-se desligado.

O locutor, que também é conhecido como “Furacão Paulista”, realizou um rodeio em Poxoréu com o aval da família, divulgando o caso da menina e prometendo reverter 30% da renda para o tratamento.

A denúncia foi registrada no boletim de ocorrência nº 2017.343505

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PRESIDENTE EDUARDO BOTELHO ACREDITA QUE AÇÕES DO GAECO NÃO COMPROMETEM SUA IMAGEM

O deputado Eduardo Botelho (DEM), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso alvo da ‘Operação Bererê’, a mesma que prendeu o deputado Mauro Savi (DEM) no esquema de corrupção que

Notícias 0 Comentários

CAMPANHA ARRECADA MAIS DE 1 TONELADA DE DONATIVOS PARA VÍTIMAS DE BRUMADINHO EM RONDONÓPOLIS

Na próxima quarta-feira dia 13 de fevereiro, um caminhão da empresa de transporte Expresso Rio Vermelho, sairá de Rondonópolis com destino a Brumadinho (MG), levando mais de uma tonelada de

Destaques 0 Comentários

HEROÍNA: PROFESSORA MORRE AO TENTAR SALVAR CRIANÇAS DE UM INCÊNDIO EM UMA CRECHE EM MG

A professora Heley de Abreu Silva Batista, 43 anos, morreu na noite de quinta-feira (5) após o ato heroico de tentar salvar crianças de um incêndio criminoso, causado pelo vigia

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta