MARQUINHOS ANDRADE “FURACÃO PAULISTA” DÁ GOLPE E LEVA TODA A ARRECADAÇÃO BENEFICENTE DE RODEIO

MARQUINHOS ANDRADE “FURACÃO PAULISTA” DÁ GOLPE E LEVA TODA A ARRECADAÇÃO BENEFICENTE DE RODEIO

A Mãe Elika Souza de Oliveira denunciou criminalmente o locutor de rodeio, Marquinhos Andrade por uso indevido de imagem da filha que tem doença grave ela registrou no dia 16 e na cidade Poxoréo-MT um boletim de ocorrência. O  locutor  uso o nome e a doença de sua filha menor para arrecadar fundos e  após desapareceu com as doações.

Esse é o momento de que os auxiliares contam o dinheiro doado para uma criança carente por parte dos participantes na festa. O locutor Marquinhos Andrada sumiu com o dinheiro.

Segundo relatos do registro policial, Marquinhos teriam realizado outros eventos de rodeios em cidades pelo Brasil e aplicando golpes nas cidade emitindo cheques sem fundo, trazendo transtornos para os pais que vivem de doações.

Na cidade de Pedro Gomes ele usou o nome da menina e promoveu o que ele chamou de “Desafio do bem” onde na verdade não passou de mais um golpe por parte do intitulado locutor. Até mesmo a premiação de um peão da cidade de Pedro Gomes teria sido surrupiada pelo narrador.

Esse é o momento de que os auxiliares contam o dinheiro doado para uma criança carente por parte dos Pedrogomenses presentes na festa. O locutor Marquinhos Andrade sumiu com o dinheiro

Jocelino de Oliveira, organizador do rodeio em Pedro Gomes se diz decepcionado com todas essas notícias negativas envolvendo o nome do autor e triste por ter engando a todos usando da boa fé das pessoas que ajudaram a criança de Poxoréo no Mato Grosso.

O Peão de Rodeio, Davi Alves que doou sua premiação, por ocasião do quarto lugar para a menor; ficou indignado com a situação.

Disse não responder pelas atitudes do locutor que surpreendeu a todos da cidade com sua atitude reprovável e que não consegue se contactar com o Marquinhos  Andrade, o Marquinhos Paulista, pois seu celular encontra-se desligado.

O locutor, que também é conhecido como “Furacão Paulista”, realizou um rodeio em Poxoréu com o aval da família, divulgando o caso da menina e prometendo reverter 30% da renda para o tratamento.

A denúncia foi registrada no boletim de ocorrência nº 2017.343505

 

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

ADILTON SACHETTI O CANDIDATO A GOVERNADOR DO DEMOCRATAS

Está selada a ida do deputado federal Adilton Sachetti e demais descontentes do ex-PSB para o Democratas de Mato Grosso. E por mais que negue o projeto de candidatura ao

Destaques 0 Comentários

“QUEM NÃO TEM AGERRON CRIA AMR” A POLÊMICA PARTE II

“Deixar como está pra ver como é que fica.” Esta frase de Getúlio Vargas parece que está sendo bem apreciada pelo Executivo Municipal de Rondonópolis, após a tentativa de criar

Destaques 0 Comentários

Thiago Muniz diz que Zé do Pátio está pagando uma “fatura” política para Adilton Sachetti

“O vereador Thiago Muniz (PPS) cobrou que o deputado federal Adilton Sachetti (PSB), assuma sua responsabilidade e cobre um bom desempenho dos seus indicados na gestão do prefeito Zé do