MARILDES TEM NOME DEFINIDO PARA DEPUTADA FEDERAL PELO PSB

MARILDES TEM NOME DEFINIDO PARA DEPUTADA FEDERAL PELO PSB

A convenção do PSB do MT, realizada sábado passado (4), em Cuiabá, confirmou o nome da professora Marildes Ferreira para a disputa de uma das cadeiras da Câmara dos Deputados.
O ato partidário foi realizado num clima de intensa mobilização, com a presença de centenas de militantes do partido, deixando motivados todos os candidatos a deputado estadual e federal da legenda.

Esta será a segunda vez que ela vai disputar um cargo eletivo. A primeira foi em 2016, quando concorreu ao cargo de vice-prefeita de Rondonópolis, pelo PSD, numa coligação liderada por Rogério Sales, do PSDB.

A principal marca da atuação de Marildes foi seu trabalho na Secretaria de Saúde de Rondonópolis tendo, inclusive, recebido prêmio nacional em reconhecimento às ações em saúde pública no município e região.

O PSB participa da disputa em MT apenas com candidatos a deputados estaduais e federais, coligados com PPS, Solidariedade, e Solidariedade. O principal nome para Estadual é o deputado Max Russi, presidente do partido no Estado e que concorre à reeleição. Para governador, a legenda apoia Pedro Taques, com Selma Arruda do PSL e Nilson Leitão do PSDB ao Senado.

por Elias Ferreira/Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

UTILIDADE PÚBLICA : MENSAGEM COM NOVOS NÚMEROS DO SAMU É MENTIROSA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Rondonópolis informa que o número de atendimento do serviço é o 192 e que não houve qualquer mudança. Quanto à mensagem

Mato Grosso 0 Comentários

PROCON E CDL ORIENTARAM CONSUMIDORES NO MUTIRÃO DA JUSTIÇA EM RONDONÓPOLIS

O PROCON de Rondonópolis em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), esteve promovendo ações de orientação aos consumidores neste sábado no Mutirão da Justiça Comunitária, com uma série

Destaques 0 Comentários

Polícia Civil prende autor de morte e ocultação de cadáver de mulher desaparecida em Sinop

O autor do crime de homicídio e ocultação de cadáver de uma mulher que estava desaparecida foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (23.08) em ação da Divisão de Homicído e