MARILDES FERREIRA E VALTER ARANTES SÃO PRÉ-CANDIDATOS A CÂMARA FEDERAL E ASSEMBLEIA PELO PSB

MARILDES FERREIRA E VALTER ARANTES SÃO PRÉ-CANDIDATOS A CÂMARA FEDERAL E ASSEMBLEIA PELO PSB

Após o deputado estadual Max Russi assumir  o PSB em Mato Grosso, as articulações para definição das pré-candidaturas visando às eleições 2018 começam a sair do papel.

Em Rondonópolis o diretório municipal, sob comando de Valter Arantes trabalha para ter uma dobradinha nas eleições proporcionais para assembleia legislativa e câmara federal.

Marildes Ferreira,  concorreu como vice-prefeita na chapa de Rogério Salles(PSDB) nas  eleições de 2016, mesmo não sendo eleita, teve seu nome credenciado pela excelente votação. Ela é professora, foi secretaria de saúde da gestão Percival Muniz e atualmente é coordenadora do PROCON em Rondonópolis. Será pré- candidata a deputada federal pelo PSB.

Para a assembleia legislativa do Mato Grosso a pré-candidatura da região, será do presidente do diretório municipal do PSB, o fotógrafo e suplente de vereador Valter Arantes. Em 2016 foi o mais votado da legenda para vereador.

Atualmente o PSB conta com 9 prefeitos e a expectativa é aumentar o número para 15. Com a nova presidência estadual, o PSB se mantém no arco de aliança que apoia a candidatura à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB).

 

Redação

Compartilhe: