Marido que espancou, matou e jogou enfermeira em bueiro é preso em MT

Marido que espancou, matou e jogou enfermeira em bueiro é preso em MT

Foi preso nesta sexta-feira (11) Ronaldo da Rosa, que é apontado como assassino da esposa, a enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, assassinada em Sinop.

Ele estava foragido desde segunda-feira (07), quando comprou um carro na cidade e fugiu. O corpo dela foi encontrado na terça-feira (08), em avançado estado de decomposição após 11 dias do assassinato.

Conforme informações preliminares, Ronaldo estaria escondido em um condomínio na saída da cidade.

Para matar Zuilda ele teria tido a ajuda do policial militar afastado, Marcos Vinicius Pereira Ricardi, que era funcionário do espetinho do casal na cidade.

O policial confessou o crime e relatou que a mulher foi espancada pelo marido até a morte.

Corpo sem cabeça

Segundo consta no depoimento, o corpo de Zuilda foi desovado pela dupla em um bueiro e, devido às fortes chuvas acabou tendo os braços e cabeça decepados. 

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram a remoção do corpo, que foi encontrado em uma mata, de difícil acesso, próxima a uma pista de motocross. Os pedaços da mulher também foram achados, próximo ao cadáver. O corpo foi reconhecido pelo filho da enfermeira. 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

PM registra mais de 3 mil mulheres presas; maioria é aliciada por companheiros

Dados da  Superintendência de Planejamento Operacional e Estatística da Polícia Militar (SPOE- PM) apontam que de janeiro a julho de 2019, cerca de 3.020 mulheres foram presas no Estado por crimes

Notícias 0 Comentários

DALTINHO DO PATRIOTA CONDENADO POR CRIME AMBIENTAL RECORRE NO TJ

O juiz da 3ª Vara Cível e de Meio Ambiente da Comarca de Barra do Garças MT, sentenciou o deputado Adalto de Freitas (Patriota), o Daltinho, a cinco anos e

Destaques 0 Comentários

Batida entre Fiat Strada e carreta mata 4 da mesma família em MT

Uma quinta vítima está internada em estado grave; o motorista do caminhão, que trafegava irregular, fugiu do local do acidente. As vítimas fatais foram identificadas como Roberto Nazarin, que conduzia

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta