Marchiane será a vice e  reforça a dobradinha com  Cláudio Ferreira

Marchiane será a vice e reforça a dobradinha com Cláudio Ferreira

A empresária Marchiane Fritzen, sera a indicada, pelo PSL de Rondonópolis para compor como vice na chapa de Cláudio Ferreira para a disputa da prefeitura municipal.

Após a confirmação da aliança entre o Partido Democracia Cristã e Patriotas que estava de caminhado naturalmente. agora foi a vez do PSL aderir a candidatura do paisagista.

Casada com o médico Diógenes Garrio Carvalho, que acompanha a decisão da esposa, ele também chegou a ter o nome cotado para compor, porém optou por declinar em apoio a sua esposa. Com perfil de direita, o processo eleitoral será uma novidade na vida do casal, que conta com o prestigio juntos aos setores comerciais e empresarias do municipio.

Marchiane com Diógenes Carvalho

Tanto Marchiane como Diógenes Carvalho, foram personagens importantíssimos no projeto Missão cidadão, que reuniu varias entidades e prestou por mais de 45 dias um exímio serviço de saúde gratuito de prevenção e combate ao covid-19 em Rondonópolis.

A chapa de claudio Ferreira, se fortalece e promete ganhar musculatura com as adesões que conquistou nos últimos dias.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

“Lobos disfarçados de Cordeiros”, diz Marchiane sobre grupo do DC em Rondonópolis

O prazo para as convenções partidárias encerrou nesta quinta-feira (16), as polêmicas e discussões ainda não. Um áudio começou a circular nas redes sociais, onde a empresária Marchiane Fritzen (PSL)

Mato Grosso 0 Comentários

EFEITO BOLSONARO: PSL E MILITANTES ORGANIZAM FILIAÇÕES EM MASSA NO MT

Após a confirmação da chegada do deputado federal Jair Bolsonaro ao Partido Social Liberal (PSL), a militância pró-bolsonaro já começa a migrar para a nova sigla. Na manhã de sábado

Mato Grosso 0 Comentários

Primavera do Leste inicia o ano com oito obras públicas em andamento

O ano de 2020 começa com oito obras sendo executadas pela Prefeitura de Primavera do Leste. Todas elas com a previsão para serem entregues à população ainda neste ano. Conforme