MANUTENÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA (17) IRÁ COMPROMETER ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM RONDONÓPOLIS

MANUTENÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA (17) IRÁ COMPROMETER ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM RONDONÓPOLIS

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) irá realizar nesta quinta-feira (17) a manutenção da estrutura da elevatória da Estação de Tratamento de Água (ETA). Devido a isso, seis regiões terão o abastecimento de água interrompido ao longo do dia. De acordo com a equipe técnica, no final da tarde, os bairros já terão seu abastecimento retomado e até a manhã do dia seguinte tudo estará normalizado.

Na quinta-feira (17) os setores atingidos serão Cidade Alta, Jardim Mato Grosso, Vila Aurora, Centro, Santa Cruz e Monte Líbano.

Setor Cidade Alta: Cidade Alta, Jardim Iguassu, São Sebastião, Participação, Nossa Senhora do Amparo, São José, Coophalis, Copacem, Santa Marina, Nova Aurora.

Setor Jardim Mato Grosso: Jardim Mato Grosso, Alto Colina Verde e partes do Colina Verde e Loteamento Farias.

Setor Vila Aurora: Vila Aurora, Cohab Velha, Parque Real.

Setor Centro: Centro A e B, do Ribeirão Arareau até a Avenida Marechal Dutra. Todo setor São Francisco, Ipanema e Vila Mamed.

Setor Santa Cruz: Jardim Planalto, Moradas dos Bandeirantes, Santa Cruz e Cascalhinho.

Setor Monte Líbano: Monte Líbano, Liberdade, Jardim Guanabara até a Vila Militar, Belo Horizonte, Planvile e Moradas do Parati.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

DEFAZ CUMPRE MANDADOS EM SEDE DE JORNAL E TV EM CUIABÁ

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso deflagrou nesta terça-feira (19) mais uma fase da “Operação Sodoma”, baseada na colaboração premiada do ex-secretário da Casa Civil, Pedro Nadaf. A operação

Notícias 0 Comentários

CONSELHEIROS TUTELARES PEDEM SOCORRO AOS VEREADORES

Os Conselheiros Tutelares do município procuraram os vereadores, durante a ordem do dia desta terça-feira (21), para informar a situação em que o órgão se encontra. Eles pedem uma intervenção

Mato Grosso 0 Comentários

ESTADO INVESTE 200 MIL NA MAIOR FESTA POPULAR DA REGIÃO SUL DO MT

As cinco noites do “Rondonfolia 2017”, que ocorre nos dias 24 a 28 de fevereiro em Rondonópolis MT no estacionamento do Estádio Engenheiro Luthero Lopes promete resgatar a grande festa