MANUTENÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA (17) IRÁ COMPROMETER ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM RONDONÓPOLIS

MANUTENÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA (17) IRÁ COMPROMETER ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM RONDONÓPOLIS

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) irá realizar nesta quinta-feira (17) a manutenção da estrutura da elevatória da Estação de Tratamento de Água (ETA). Devido a isso, seis regiões terão o abastecimento de água interrompido ao longo do dia. De acordo com a equipe técnica, no final da tarde, os bairros já terão seu abastecimento retomado e até a manhã do dia seguinte tudo estará normalizado.

Na quinta-feira (17) os setores atingidos serão Cidade Alta, Jardim Mato Grosso, Vila Aurora, Centro, Santa Cruz e Monte Líbano.

Setor Cidade Alta: Cidade Alta, Jardim Iguassu, São Sebastião, Participação, Nossa Senhora do Amparo, São José, Coophalis, Copacem, Santa Marina, Nova Aurora.

Setor Jardim Mato Grosso: Jardim Mato Grosso, Alto Colina Verde e partes do Colina Verde e Loteamento Farias.

Setor Vila Aurora: Vila Aurora, Cohab Velha, Parque Real.

Setor Centro: Centro A e B, do Ribeirão Arareau até a Avenida Marechal Dutra. Todo setor São Francisco, Ipanema e Vila Mamed.

Setor Santa Cruz: Jardim Planalto, Moradas dos Bandeirantes, Santa Cruz e Cascalhinho.

Setor Monte Líbano: Monte Líbano, Liberdade, Jardim Guanabara até a Vila Militar, Belo Horizonte, Planvile e Moradas do Parati.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

THIAGO SILVA REPERCUTE OS ALTOS VALORES COBRADOS PELO PÁTIO RONDON

Nesta semana o Pátio Rondon voltou a ser tema de discussão em Rondonópolis, o assunto não passou despercebido pela Câmara Municipal e o vereador Thiago Silva (PMDB) na sessão ordinária

Esportes 0 Comentários

BOXE OLÍMPICO NO CASARIO EM RONDONÓPOLIS NESTE SÁBADO

Acontece neste sábado (19), no Casario em Rondonópolis a 2ª Noitada de Boxe Olímpico, uma competição para quem aprecia o esporte e para quem gosta da modalidade. Trinta e dois

Mato Grosso 0 Comentários

JUSTIÇA FEDERAL CONCEDE LIMINAR E PRIMAVERA DO LESTE PODERÁ RECEBER INVESTIMENTOS DO GOVERNO FEDERAL

O Juiz da 3a Vara Federal de Cuiabá Cesar Augusto Bearsi, concedeu liminar para que o Município de Primavera do Leste celebre convênios com Órgãos Federais.   As pendências do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta