“FORA EMANUEL”: MANIFESTAÇÃO EXIGE SAÍDA DE EMANUEL DA PREFEITURA EM CUIABÁ

“FORA EMANUEL”: MANIFESTAÇÃO EXIGE SAÍDA DE EMANUEL DA PREFEITURA EM CUIABÁ

Após as Gravações entregues pelo ex-governador do Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), ao Ministério Público, em delação premiada, mostrando políticos do estado recebendo bolos de notas de dinheiro, como parte de um grande esquema de propina denunciado na Operação Sodoma. Entre eles aparece o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB).

Movimentos nas redes sociais convocam “Fora Emanuel”, nesta terça- feira (29), em frente à Câmara de Cuiabá, a partir das 8h30. O protesto está ganhando adeptos e o promete grande adesão pelo menos esse é o termômetro de indignação que aparece nas mídias sociais.

O episodio ganhou um toque cômico, Emanuel Pinheiro, aparece colocando dinheiro no bolso do paletó. Ele deixa cair uma quantia e se abaixa para pegar.

Além de defender a renúncia de Emanuel, a instalação de uma CPI na Câmara contra o prefeito está sendo articulada.

Segundo informações ao menos, seis votos dos nove necessários para a criação já estariam garantidos.

 

Marcelo Duarte

 

 

 

 

.

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

PROJETO QUE PUNE DEPUTADOS FALTOSOS PODE SER VOTADO NESTA SEMANA

O Projeto que desconta do salário dos deputados estaduais que faltarem às sessões plenárias será apreciado nesta semana. Quem garante é o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (PSB).

Notícias 0 Comentários

DEPUTADO MUDA DE PARTIDO NO MEIO DA VOTAÇÃO E FUTURO DO REINO UNIDO É INCERTO

No momento mais dramático da votação na Câmara dos Comuns, ontem, o deputado conservador Phillip Lee levantou-se de onde estava enquanto o premiê Boris Johnson discursava. Atravessou então o tapete

Brasil

Ginecologista denunciado por abusar de pacientes em BH

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) presentou denúncia à Justiça contra o ginecologista de E.R.N, de 74 anos, que em 2019 foi acusado de atos libidinosos por várias mulheres. Ele trabalhava em uma maternidade de Belo

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta