MAJOR QUE ATIROU EM COLEGA NO SHOW DE GUSTAVO LIMA DIZ QUE “FOI LEGITIMA DEFESA”

MAJOR QUE ATIROU EM COLEGA NO SHOW DE GUSTAVO LIMA DIZ QUE “FOI LEGITIMA DEFESA”

O major Roosevelt Fabiano Escolástico, que se envolveu em uma troca de tiros com seu colega de farda Raimundo Henrique Leal Dos Santos, Soldado Da Polícia Militar na madrugada de sábado (4) no Show Gustavo Lima (Festival Rebouças) Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias em Rondonópolis-MT. De acordo com o boletim de ocorrência ele não sabia se tratar de um policial e que tudo começou com uma briga entre o soldado e um individuo, ainda não identificado.

Raimundo desferiu um soco no rosto de um individuo momento que se iniciou uma confusão generalizada, com agressões mutuas, envolvendo até uso de recipientes de vidro (garrafas), onde após alguns instantes, o suspeito, SD Raimundo, sacou de uma arma de fogo do tipo pistola e efetuou vários disparos para o alto, ocasionando uma correria generalizada do público presente.

Diante da situação o Major Escolástico, desconhecendo que se tratava de um policial militar, acompanhou o suspeito, e se identificou como policial militar deu voz de parada para Raimundo que neste momento apontou a arma para cima e efetuou mais dois disparos, continuando em fuga.

Então o PM Raimundo, se abrigou entre dois veículos, estacionados e apontou a arma para o Major que para não ser alvejado pelo suspeito, em legítima defesa efetuou dois disparos contra o suspeito, atingindo a coxa da perna direita.

O major da Polícia Militar (PM) Fabiano Roosevelt Escolástico em abril deste ano se envolveu em outra situação em ambiente público, ele foi acusado do disparo que vitimou o estudante Renan Luna, 22, morto por uma bala perdida, que teria saído de sua arma. A situação foi registrada em uma festa universitária realizada em Nova Xavantina (607 km de Cuiabá).

As informações constam no boletim de ocorrência Nº: 2017.365296

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Legalização da maconha intensifica violência entre traficantes no Uruguai

Aumento da criminalidade é associado a tensões pelo controle dos pontos de venda após a redução de parte do mercado ilegal O Uruguai registra um aumento no número de homicídios

Destaques 0 Comentários

AGORA É LEI: IPVA E MULTAS PARCELADOS EM 12 VEZES NO MT

Com pouco mais de 100 dias de mandato, o deputado estadual Silvio Fávero (PSL) se destaca pela excelente articulação de suas demandas ao governo de Mato Grosso. Ele consegui transformar

Destaques 0 Comentários

Profesp têm semana de comemoração ao Dia da Criança

 Cerca de 80 alunos da rede municipal de educação que participam do Profesp, projeto desenvolvido no 18º Grupo de Artilharia de Campanha (GAC), que envolve a realização de atividade esportivas,