MAJOR QUE ATIROU EM COLEGA NO SHOW DE GUSTAVO LIMA DIZ QUE “FOI LEGITIMA DEFESA”

MAJOR QUE ATIROU EM COLEGA NO SHOW DE GUSTAVO LIMA DIZ QUE “FOI LEGITIMA DEFESA”

O major Roosevelt Fabiano Escolástico, que se envolveu em uma troca de tiros com seu colega de farda Raimundo Henrique Leal Dos Santos, Soldado Da Polícia Militar na madrugada de sábado (4) no Show Gustavo Lima (Festival Rebouças) Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias em Rondonópolis-MT. De acordo com o boletim de ocorrência ele não sabia se tratar de um policial e que tudo começou com uma briga entre o soldado e um individuo, ainda não identificado.

Raimundo desferiu um soco no rosto de um individuo momento que se iniciou uma confusão generalizada, com agressões mutuas, envolvendo até uso de recipientes de vidro (garrafas), onde após alguns instantes, o suspeito, SD Raimundo, sacou de uma arma de fogo do tipo pistola e efetuou vários disparos para o alto, ocasionando uma correria generalizada do público presente.

Diante da situação o Major Escolástico, desconhecendo que se tratava de um policial militar, acompanhou o suspeito, e se identificou como policial militar deu voz de parada para Raimundo que neste momento apontou a arma para cima e efetuou mais dois disparos, continuando em fuga.

Então o PM Raimundo, se abrigou entre dois veículos, estacionados e apontou a arma para o Major que para não ser alvejado pelo suspeito, em legítima defesa efetuou dois disparos contra o suspeito, atingindo a coxa da perna direita.

O major da Polícia Militar (PM) Fabiano Roosevelt Escolástico em abril deste ano se envolveu em outra situação em ambiente público, ele foi acusado do disparo que vitimou o estudante Renan Luna, 22, morto por uma bala perdida, que teria saído de sua arma. A situação foi registrada em uma festa universitária realizada em Nova Xavantina (607 km de Cuiabá).

As informações constam no boletim de ocorrência Nº: 2017.365296

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

VERGONHA: ALMT CONCEDE “TITULO DE CIDADÃO MATO GROSSENSE” PARA LULA

Um Projeto de resolução que concede título de cidadão Mato Grossense ao réu e ex-presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva (PT) foi aprovado pela Assembleia Legislativa nesta quarta-feira

Polícia 0 Comentários

DETENTO É INTERNADO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA PENITENCIÁRIA “MATA GRANDE” EM RONDONÓPOLIS

As informações de que um reeducando de nome Flavio, foi encaminhado pelo SAMU na noite de segunda feira (27) por volta das 22h ao hospital Regional de Rondonópolis. Após os

Auditor do TCU morre afogado no Lago Paranoá

Um auditor Tribunal de Contas da União (TCU) morreu afogado na manhã deste sábado (21) após mergulhar a uma profundidade de cerca de 30 metros, no Lago Paranoá. Um grupo