MAJOR QUE ATIROU EM COLEGA NO SHOW DE GUSTAVO LIMA DIZ QUE “FOI LEGITIMA DEFESA”

MAJOR QUE ATIROU EM COLEGA NO SHOW DE GUSTAVO LIMA DIZ QUE “FOI LEGITIMA DEFESA”

O major Roosevelt Fabiano Escolástico, que se envolveu em uma troca de tiros com seu colega de farda Raimundo Henrique Leal Dos Santos, Soldado Da Polícia Militar na madrugada de sábado (4) no Show Gustavo Lima (Festival Rebouças) Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias em Rondonópolis-MT. De acordo com o boletim de ocorrência ele não sabia se tratar de um policial e que tudo começou com uma briga entre o soldado e um individuo, ainda não identificado.

Raimundo desferiu um soco no rosto de um individuo momento que se iniciou uma confusão generalizada, com agressões mutuas, envolvendo até uso de recipientes de vidro (garrafas), onde após alguns instantes, o suspeito, SD Raimundo, sacou de uma arma de fogo do tipo pistola e efetuou vários disparos para o alto, ocasionando uma correria generalizada do público presente.

Diante da situação o Major Escolástico, desconhecendo que se tratava de um policial militar, acompanhou o suspeito, e se identificou como policial militar deu voz de parada para Raimundo que neste momento apontou a arma para cima e efetuou mais dois disparos, continuando em fuga.

Então o PM Raimundo, se abrigou entre dois veículos, estacionados e apontou a arma para o Major que para não ser alvejado pelo suspeito, em legítima defesa efetuou dois disparos contra o suspeito, atingindo a coxa da perna direita.

O major da Polícia Militar (PM) Fabiano Roosevelt Escolástico em abril deste ano se envolveu em outra situação em ambiente público, ele foi acusado do disparo que vitimou o estudante Renan Luna, 22, morto por uma bala perdida, que teria saído de sua arma. A situação foi registrada em uma festa universitária realizada em Nova Xavantina (607 km de Cuiabá).

As informações constam no boletim de ocorrência Nº: 2017.365296

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

SEGURANÇA PÚBLICA: PARCERIA ENTRE PREFEITURA E PM LANÇA OPERAÇÃO “COMANDO MÓVEL” EM RONDONÓPOLIS

Com o objetivo de promover um policiamento de proximidade com a comunidade e reduzir os índices de criminalidade em Rondonópolis, foi realizado na noite desta segunda-feira (01), no Lions Clube

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

UBALDO DIZ QUE CONSULTOR DO CARNAVAL ESTÁ MENTINDO E QUE DÍVIDA NÃO PASSA DE 118 MIL REAIS

Na manhã desta terça-feira (13), na Câmara de vereadores de Rondonópolis o vice-prefeito Ubaldo Tolentino de Barros (PTB), explicou sua participação no carnaval 2017 e deixou muito claro algumas situações:

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

USUÁRIO FAZ VÍDEO PARA EVITAR “DOR DE CABEÇA” COM ROTATIVO RONDON

Um internauta cansado da ” dor de cabeça” com o estacionamento Rotativo de Rondonópolis ,resolveu gravar e fazer circular na rede uma aula on-line, um tutorial como são denominados  esses

2 Comentários

Deixa uma resposta