Mais de 45 mil metros quadrados de grama plantados nos últimos sete meses

Mais de 45 mil metros quadrados de grama plantados nos últimos sete meses

A Prefeitura de Rondonópolis tem executado projeto de revitalização por meio da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), deixando a cidade mais bonita por meio de jardinagem e paisagismo em praças, vias urbanas, locais de prática de esportes, canteiros e pontes.

Nesses últimos sete meses, mais de 45 mil metros quadrados foram plantados. O Centro Comunitário do Jardim Primavera, a área verde Associação de Moradores do João Bosco Bunier, em torno da quadra de esportes no bairro Cidade Natal e a área verde ao lado da creche do Jardim Marajó já foram finalizados.

Outras áreas também foram concluídas como o acesso para na entrada do bairro Ezequiel Ramim, o canteiro central do Três Américas, praça do bairro Dom Osório e os campos de futebol da Vila Mineira e do Jardim Nilmara.

Outros locais estão recebendo atenção especial da equipe da Coder, entre eles os bairros Marechal Rondon 1 e 2, Granville I e II, Trancredo Neves, Belo Horizonte, Jardim Europa, Alfredo de Castro e Mathias Neves.

Em andamento está a jardinagem da quadra do residencial Bispo Pedro Casaldaliga, o terceiro turno de Saúde da Mulher na Vila Itamaraty, a quadra de esportes do Ana Carla, quatro praças no Cidade de Deus, os córregos Bambu, Canivete e Queixada no Jardim Liberdade.

Os canteiros que estão sendo atendidos são da Avenida Daniel Clemente e Residencial Sunflower. As áreas das pontes beneficiadas foram da 13 de maio, Rio Branco, Otávio Pitaluga, Primavera e Pedro Ferrer. Além do plano de Recuperação de Áreas Degradadas no Jardim Alvorada e quase 18 mil m² na Avenida dos Estudantes.

Os serviços fazem parte de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o Ministério Público do Meio Ambiente e a Prefeitura para limpeza dos terrenos baldios de Rondonópolis.  Além da limpeza das áreas públicas, o gestor municipal determinou que também fosse necessário gramar.

ASSESSORIA

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PANOS QUENTES: EDUARDO BOTELHO AFIRMA QUE ALMT PRECISA AUTORIZAR PARA FABRIS CONTINUAR PRESO

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, afirmou que será preciso votar no plenário da Assembleia Legislativa a manutenção da prisão do deputado estadual Gilmar Fabris. Em entrevista coletiva depois

Educação

Processo licitatório seleciona empreiteira para construir unidade de educação no Celina Bezerra

Ocorreu, na tarde desta segunda-feira (9), na sala de licitações do Paço Municipal, a tomada de preço 09/2020 para definir empresa responsável pela construção de Escola Municipal de Ensino Fundamental

EXCLUSIVO: GERVANE DE PAULA FALA SOBRE SUAS OBRAS RETIRADAS DE EXPOSIÇÃO NO SHOPPING DE MT

O Artista Plástico e pintor, Gervane de Paula com mais de 40 anos de carreira, reconhecido nacionalmente. Autor das obras que estavam na exposição realizada no shopping Pantanal, em Cuiabá-MT.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta