Magnani quer base da PM e Samu no espaço da antiga Ciretran

Magnani quer base da PM e Samu no espaço da antiga Ciretran

Há seis anos desativado, o prédio da antiga Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Rondonópolis, localizado no bairro Colina Verde, está a mercê de animais peçonhentos e vândalos. O prédio foi construído em 1993 para o funcionamento da unidade que, por falta de reformas e estrutura adequada para atender a população, acabou tendo que ser transferida para outro local. A partir daí, o prédio foi totalmente abandonado e, hoje, é motivo de preocupação para os moradores.

Roni Magnani


A fim de resolver esta situação, o vereador Roni Magnani está propondo a ativação de um posto da Polícia Militar no local, bem como, uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. “É um espaço que comporta estes serviços e ainda leva mais segurança para a população que reside nesta região. O crescimento desta parte da cidade foi significativo e, por isso, acredito ser necessária a implantação destes serviços no local”.
Para que o prédio seja utilizado, é preciso uma reforma na estrutura, pois a última aconteceu no ano de 2005 e, devido ao tempo sem manutenção, muitos problemas surgiram.

“Para que o espaço seja novamente utilizado, será necessário passar por obras. É preciso mexer nas instalações elétricas e hidráulicas, fazer uma pintura, uma limpeza e a adequação no telhado, que foi danificado com as chuvas durante este período”, explicou.


Magnani disse que, no início da próxima semana, vai entrar em contato com o presidente do Detran de Mato Grosso, bem como com o comandante da Polícia Militar e o prefeito de Rondonópolis, para verificar se há interesse e a possibilidade do projeto ser efetivado. “Vou atrás das autoridades para que o prédio, o quanto antes, possa ser utilizado e, de preocupação, vire motivo de segurança para os moradores da região”, concluiu.

Readação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

GERENTE DE DEPARTAMENTO DA PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS ACUSADO DE NÃO CUMPRIR EXPEDIENTE VAI PROCESSAR DENUNCIANTES

O Gerente do Departamento de Proteção Social Especial, da secretaria de assistência social da prefeitura de Rondonópolis, George André Silva Ribeiro vem sendo acusado em redes sociais de não cumprir

Notícias 0 Comentários

Prefeito anuncia concursos públicos e processo seletivo para Rondonópolis

O prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio anunciou em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (24) em seu gabinete a realização de novos concursos públicos e processo

Destaques 0 Comentários

A RENÚNCIA DE EVO MORALES NA BOLÍVIA

Evo Morales renunciou à presidência da Bolívia ontem à noite, após uma escalada de tensões desde o último dia 20, quando ocorreram eleições gerais no país. Também renunciaram o vice-presidente