MÁGICA: EMANUEL HOUDINI E DR NEURILAN FRAGA RESOLVEM A SUPERLOTAÇÃO DO PRONTO SOCORRO DE CUIABÁ

MÁGICA: EMANUEL HOUDINI E DR NEURILAN FRAGA RESOLVEM A SUPERLOTAÇÃO DO PRONTO SOCORRO DE CUIABÁ

Poucas vezes na história um gestor conseguiu adotar medidas que resolvessem imediatamente alguma demanda, como a adotada pelo prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) de “devolver” para o interior do Estado os pacientes que não correm risco de vida no Pronto Socorro de Cuiabá.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a triagem dos pacientes que estão no pronto-socorro de Cuiabá terá início na tarde de hoje (13). Serão transferidos para o interior todos que aguardam cirurgias eletivas – que não caracterizam casos de urgência e emergência – e não correm risco de vida.

A medida é defendida pelo presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PSD), e pela presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso, Silvia Regina Cremonez Sirena.

Agora além do” Houdini do paletó” Emanuel Pinheiro, prefeito de Cuiabá com suas soluções inacreditáveis, temos também o médico especialista em “politicologia” Dr.Neurilan Fraga”.

Os políticos não destinam dinheiro para saúde e não estão nem aí para esta área porque, quando doentes, todos vão para o sofisticado Hospital Sírio Libanês

Por enquanto  Marreta Neles!

 

 

 

 

Compartilhe: