MAGALI AMORIM: MPE PEDE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA EM GENERAL CARNEIRO-MT

MAGALI AMORIM: MPE PEDE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA EM GENERAL CARNEIRO-MT

O Ministério Público Eleitoral, propôs uma AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE REGISTRO DE CANDIDATURA de MAGALI AMORIM VILELA, candidata a Prefeita do município de Genaral Carneiro, pelo partido Democratas – DEM.

Erro de digitação atribui a candidatura ao municipio de pontal do araguaia

Segundo consta no documento enviado pelo MP a Justiça Eleitoral, Magali estaria inelegível, por ter sido condenada à suspensão de seus direitos políticos, no Processo nº 00032636-14.2013.8.11.0004, em 09 (nove) de abril de 2019, por ato de improbidade administrativa.

No entanto a candidata que foi  condenada a perda da função política, a suspensão dos direitos políticos pelo período de três anos e outras sanções dispostas na Lei de Improbidade, interpôs um recurso de apelação que não foi recebido, e no dia 07 (sete) de fevereiro de 2020 o feito foi encaminhado ao STJ a fim de apreciação da Corte.

A ex-prefeita de General Carneiro Magali Amorim Vilela de Moraes foi condenada por realizar um concurso público fraudulento quando estava à frente da gestão municipal. ex-prefeita de General Carneiro Magali Amorim Vilela de Moraes junto aquela corte, ela foi condenada por realizar um concurso público fraudulento quando estava à frente da gestão municipal, em que a tornou inelegível em segunda instância (Acórdão Nº 92831/2017).

No documento o promotor  João Batista de Oliveira, solicita que após o regular trâmite processual, seja indeferido em caráter definitivo o pedido de registro de candidatura da candidata citada.

Redação

Talvez você também goste

Destaques

RONDONÓPOLIS: Policiais civis localizam homem com dois mandados de prisão em aberto

Um foragido da Justiça com dois mandados de prisão em abertos foi preso pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), na quinta-feira (04.11) durante ação da Delegacia

RONDONÓPOLIS

André Bueno com apoio de Thiago Silva é pré candidato a vereador

O líder comunitário e taxista André Bueno, assinou sua filiação no movimento democrático brasileiro (MDB), pré-candidato a vereador ele atende ao chamado politico das regiões dos bairros: Cidade Natal, Vila

Destaques 0 Comentários

PESQUISA MOSTRA OPINIÃO DOS BRASILEIROS SOBRE MAIORIDADE PENAL, ABORTO E ÍNDIOS

A nova pesquisa Datafolha começa a detalhar como os brasileiros se sentem em relação às questões sendo debatidas na sociedade. 60% discordam da redução de terras indígenas. O apoio a