Mãe embriagada transporta criança, bate o carro e acaba  presa pela PM

Mãe embriagada transporta criança, bate o carro e acaba presa pela PM

A Polícia Militar prendeu uma mulher por embriaguez ao volante. A suspeita I.S.C. (36 anos) foi detida após se envolver em um acidente de trânsito, na noite deste domingo (15.09), em Rondonópolis. A suspeita ainda transportava a filha de 04 anos no veículo.

A mulher foi presa pela PM depois que  populares acionaram a polícia via 190, para conter a suspeita, que dirigia um carro Fox e apresentava sintomas de embriaguez após colidir em outro carro.

Os policiais chegaram ao local do acidente de trânsito, no Bairro Boa Esperança, e constataram que I.S.C. estava ingerindo bebida alcoólica, já que uma lata de cerveja foi encontrada dentro do seu automóvel.

A condutora se recusou a fazer o exame de bafômetro e foi conduzida à Central de Flagrantes. A filha de 04 anos da mulher também estava dentro do veículo. A criança foi entregue para uma familiar da suspeita.


Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

DEPUTADO NININHO SERÁ INVESTIGADO PELA CGE SOBRE CONCESSÃO DA MT-130

A Controladoria Geral do Estado (CGE) apura possíveis fraudes realizadas pela concessionária Morro da Mesa, responsável por um trecho de 122 quilômetros da MT-130, entre Primavera do Leste e Rondonópolis.

Notícias 0 Comentários

Orestes Miráglia quer Observatório Social coordenando licitações

O vereador Dr. Orestes Miráglia (SD), ao fazer uso da palavra na Tribuna Livre da Câmara, questionou com muita propriedade a questão das empresas que ganham licitação na cidade, muitas

Notícias 0 Comentários

ÔNIBUS DO GRUPO FLOR RIBEIRINHA CAPOTA E 33 FICAM FERIDOS EM MT

Um acidente com o micro ônibus que transportava o Grupo Flor Ribeirinha para a cidade de Diamantino (185) quilômetros de Cuiabá sofreu um acidente na noite deste sábado na BR-364,