MÃE DENUNCIA VIZINHO POR SUSPEITA DE ABUSAR DE CRIANÇA DE DOIS ANOS

MÃE DENUNCIA VIZINHO POR SUSPEITA DE ABUSAR DE CRIANÇA DE DOIS ANOS

A Polícia Civil da cidade de Sorriso (a 420 km de Cuiabá) irá investigar as suspeitas de que uma criança de dois anos tenha sofrido abusos. O caso veio à tona na tarde de sábado (30).

A mãe da menina procurou à Polícia Civil para relatar que a menina apresentou comportamento estranho. Indagada, ela teria conseguido mostrar a mãe que o vizinho teria tocado suas partes íntimas.

A mulher procurou o Conselho Tutelar e juntamente com a equipe se deslocou até à Delegacia de Polícia onde registrou o caso.  Já a criança foi encaminhada para uma unidade de saúde onde passou por exames.

O caso será apurado pela Polícia por meio de inquérito.

Redação com Olhar Direto

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Cármen Lúcia homologa as delações de 77 executivos da Odebrecht

Presidente do Supremo Tribunal Federal, Cármen Lúcia, homologou as 77 delações de executivos e ex-executivos da construtora Odebrecht. Agora, o material será encaminhado para a Procuradoria-Geral da Républica, que vai

CARLOS BOLSONARO TEM RAZÃO

O vereador Carlos Bolsonaro via Twitter, comentou sobre o vice-presidente, Hamilton Mourão. Relatou que ele aceitou um convite para palestra que o caracterizava como ‘voz de moderação’ no governo; publicou

Destaques 0 Comentários

INCENDIÁRIOS : SUSPEITOS SÃO PRESOS EM ITIQUIRA-MT

A equipe de investigação da delegacia de polícia civil de Itiquira/MT, identificou ainda na segunda feira (24) os suspeitos da autoria dos incêndios ocorridos na madrugada. Foram presos os suspeitos: