LUZ,CÂMERA,AÇÃO? MELHOR QUE ISSO,TRABALHO,TRANSPARÊNCIA E AÇÃO

LUZ,CÂMERA,AÇÃO? MELHOR QUE ISSO,TRABALHO,TRANSPARÊNCIA E AÇÃO

RODRIGO DA ZAELI,MOSTRA DETERMINAÇÃO E O TRABALHO REALIZADO

GEDC7431

Rodrigo Lugli ou simplesmente Rodrigo da Zaeli, vereador que em seu primeiro mandato aprovou 16 leis pertinentes aos anseios da sociedade Rondonopolitana e que, diga-se de passagem, não foram  alterações de nomes de Ruas. Leis que geram impacto na melhoria da qualidade de vida, como a LEI N.º 7.954, que Regulamenta a implantação de Pólos Geradores de Tráfego no Município de Rondonópolis, LEI Nº 7.743, Torna obrigatória a publicidade dos processos de matrículas, critérios de seleção e das listas de espera por vagas escolas municipais e creches do município, marcação telefônica de consultas e procedimentos médicos nos Postos de Saúde da Família (PSF).

Em 2015 licenciou-se do seu mandato de vereador para assumir a presidência da CODER, onde realizou seu trabalho com transparência e seriedade na administração da companhia até dezembro do mesmo ano. Transformou a administração da CODER uma empresa com 500 funcionários e faturamento anual de 40 milhões, sendo que logo no inicio da administração conseguiu acabar com uma greve de funcionários ,que na gestão de Rodrigo foram valorizados como cidadãos e colaboradores tendo resgatado a dignidade daqueles que lá se dedicam tanto para fazer de Rondonópolis uma cidade com infraestrutura e bela, equiparou o salários dos servidores da coder com suas respectivas categorias da iniciativa privada. Tornando-se um gestor de excelência na CODER em apenas um ano de sua administração.

Tudo isso graças a sua formação e experiência como empresário do ramo de alimentos, junto com seu irmão Leonardo administra a distribuidora de Alimentos Zaeli , bacharel em Administração de Empresas e Pós Graduado em Administração Pública e Gestão de cidades.

Sobre a atual administração municipal considerou regular, fez ressalvas a gestão de Percival Muniz dizendo:

“O prefeito deixou de ser ativo e se tornou ausente, transferiu a responsabilidade de executar projetos á pessoas ligadas ao seu gabinete, que não tem a experiência necessária nem foram eleitas para isso, mas acredito que a gestão poderia ter sido melhor se o prefeito tivesse sido mais atento”.

Em relação à crise nacional deixou claro que a situação não teve grande impacto na economia da cidade porque a presença de grandes empresas fomentou a economia e que Rondonópolis é uma cidade destinada ao desenvolvimento.

13051746_1589322081358632_4399503059692229832_nRodrigo que foi um dos únicos vereadores que teve posicionamento em relação ao processo de impeachment de Dilma, ele e sua família participaram como cidadãos ativamente de todos os movimentos populares relativos ao impeachment, destacou ainda que sua legislatura está baseada no lema: Trabalho,Transparência e Ação, pois é isso que a sociedade espera de seus representantes quando o elegem, que o mesmo se dedique as ideias e projetos que norteiam sua caminhada.

É membro do Lions Clube Rondonópolis e realiza diversos trabalhos no desenvolvimento de programas e ações sociais destinados a população da cidade de Rondonópolis.

“Porque em minha vida pessoal ou pública nunca gostei de deixar alguma coisa pela metade, antes prefiro nem começar se não tiver certeza que posso concluir. Esse é meu lema de vida.”

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PF FECHA EMPRESA QUE PROMETIA LUCRO COM BITCOIN

A Polícia Federal cumpriu na quarta-feira (15/5) cinco mandados de busca e apreensão, em decorrência de investigação que visa apurar a atividade ilegal de administração de investimentos em criptomoedas, exercida

Mato Grosso 0 Comentários

ASSEMBLEIA REVOGA PRISÃO DE FABRIS TODOS OS DEPUTADOS PRESENTES VOTARAM FAVORÁVEIS

O parecer da Comissão de Ética recomenda a revogação da prisão preventiva e das cautelares como afastamento do mandato e proibição de se comunicar com testemunhas impostas pelo Supremo Tribunal

Notícias 0 Comentários

CRIANÇAS VÃO À CÂMARA CONHECER ESTRUTURA E TRABALHOS REALIZADOS PELOS VEREADORES

Alunos da Escola do Sesc de Rondonópolis fizeram um tour na Câmara de Vereadores durante esta segunda-feira (29). Quem acompanhou os estudantes foi o presidente da Casa de Leis, Rodrigo