LULA NÃO IRÁ SE ENTREGAR E PT PRETENDE “CRIAR” DESORDEM SOCIAL NO PAÍS

LULA NÃO IRÁ SE ENTREGAR E PT PRETENDE “CRIAR” DESORDEM SOCIAL NO PAÍS

Após o  juiz Sergio Moro, expedir o o mandado de prisão de Lula e determinar  que ele se entregue voluntariamente até às 17 horas desta sexta-feira (6).

As informações de que Lula cogita não se entregar e  assim aguardar, que uma equipe da PF o prenda no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

A estratégia é mobilização da militância petista, e com apoio de João Pedro Stédile, líder do MST, ocupar praças, prédio públicos e perverter a ordem social afim de evitar que seja cumprido o mandato de prisão.

Enquanto descumpre a ordem judicial como parte do estratagema de vitimização,  o PT  irá pressionar o Supremo para que sejam julgadas as ações sobre prisão em segunda instância, e tentar reverter o entendimento do Supremo Tribunal Federal.

 

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Mulher foge com genro enquanto a filha estava em trabalho de parto no hospital

Jess Aldridge, de 24 anos, estava dando à luz em um hospital e quando voltou para casa percebeu que sua mãe, Georgina Aldridge, uma britãnica de 44 anos, havia fugido

Meio ambiente

MEIO AMBIENTE: Operação Abafa Amazônia 2020 é lançada nesta terça-feira (3)

Com o objetivo de responsabilizar os autores de infrações e crimes ambientais por uso ilegal do fogo, acontece, nesta terça-feira (3), a partir das 15h, a abertura oficial da Operação Abafa Amazônia 2020, no município de Nova Ubiratã. As ações seguem até o dia 13 de novembro.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

VEREADOR MIRIM: UNIDADES DE EDUCAÇÃO RECEBEM EQUIPE DA ESCOLA DO LEGISLATIVO PARA APRESENTAR O PROJETO

O presidente da Câmara de Rondonópolis, vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB), visitou, junto à Escola do Legislativo, uma unidade de educação da cidade para apresentar o projeto Vereador Mirim, que

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta