LULA AFIRMA: PLANO DE GOVERNO DO PT 2018 É CALAR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

LULA AFIRMA: PLANO DE GOVERNO DO PT 2018 É CALAR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

O condenado a 9 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e de lavagem de dinheiro em processos da Operação Lava Jato na primeira instância, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), disse nesta sexta-feira (11) que ele e a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) erraram por não terem levado em frente o projeto de regulação dos meios de comunicação.

A fala aconteceu durante evento na FND (Faculdade Nacional de Direito), da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), o projeto de ditador e líder esquerdopata petista fez críticas ao trabalho da imprensa e também disse que a estratégia de seus opositores acabou por “parir” a candidatura de Jair Bolsonaro (PSC-RJ), tido por ele como um político de extrema-direita.

“A Dilma errou e eu errei quando não fizemos a regulação dos meios de comunicação. Eles têm que saber que eles vão ter que trabalhar muito para não deixar que eu volte a ser candidato. Se eu for candidato, eu vou ganhar e vou fazer a regulação dos meios de comunicação”, Disse Lula.

Totalmente doentio e demencial, o condenado líder do PT diz que a imprensa é “das elites” e que conspira contra o “governo do povo”. Então na sua insanidade de achar que o Brasil é a Venezuela, seu projeto de governo seria de controlar a imprensa.

A obsessão de chamar de fascista, tudo o que eles imaginam ser contrário a suas ideias e sempre prontos a destilar suas comparações com a Alemanha nazistas, a todos quantos possam ter opiniões diferentes da ideologia esquerdista. Desta vez os lideres insanos da mentira esquerdopata brasileira, resolveram mostrar suas verdadeiras intenções.

E a mais deleitosa das suas artimanhas é controlar a imprensa.

Como esta escrito na Bíblia sagrada no evangelho de Lucas 8:17

‘Porquanto não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz’.

Desta vez eles resolveram esclarecer qual o seu verdadeiro objetivo no poder. No entanto esqueceu-se de um detalhe:

O Brasil não é a Venezuela.

 

 

 

Redação

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Expulsão de Grupo de WhatsApp Pode Gerar Processo

Ser excluído de um grupo de WhatsApp não é lá muito agradável, mas Minas Gerais isso foi parar na Justiça. Uma servidora pública, que atende a equipe de Estratégia Saúde da Família

Notícias

Saiba o que muda novo Código de Trânsito; aprovado na Câmara

A Câmara dos Deputados aprovou nesta 3ª feira (22.set.2020) o novo Código de Trânsito Brasileiro. A proposta foi enviada pelo governo Jair Bolsonaro, que insistiu na votação durante a pandemia.

Destaques 0 Comentários

A NOVA ITAIPU SOB O COMANDO DO GENERAL SILVA E LUNA

As principais mudanças foram em relação ao uso dos recursos da empresa. Os investimentos em patrocínios e convênios sem aderência à missão da binacional foram realocados para obras estruturantes como,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta