LUIZÃO PODERÁ RECEBER APOIO DE MEDEIROS E COMPOR COM PODEMOS

LUIZÃO PODERÁ RECEBER APOIO DE MEDEIROS E COMPOR COM PODEMOS

Em meio as definições das convenções partidárias, várias informações surgem a todo o momento, entre elas está a confirmação da pré-candidatura pelo REPUBLICANOS do empresário Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão em Rondonópolis.

Um fator importante é que Luizão, pode receber a qualquer momento o apoio do Podemos, o PSDB já empenhou seu apoio a ele na disputa.

Por conta das eleições suplementares ao senado, apesar de serem pelitos distintos, inevitavelmente acabam se cruzando no jogo político. O podemos confirmará na convenção marcada para terça-feira dia 15 de setembro o nome do deputado federal José Medeiros para disputar a vaga ao senado.

Luizão não está condicionado a apoiar o candidato do PSDB ao senado, Nilson Leitão. Então como já afirmou anteriormente poderá sim dispensar apoio a Medeiros, e assim atrair o podemos para uma composição na majoritária.

O empresário em entrevistas anteriores já havia sinalizado que “Medeiros é daqui um candidato local e que está bem afinado com a gente”. Desta vez a união das legendas pode estar muito perto de acontecer.

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Tapa Na Cara: Prefeito Vai Gastar Quase R$ 100 Mil Para Andar de Camionete

A prefeitura de Jaciara-MT (140 Km de Cuiabá) vai na contramão de conter os gastos públicos, o prefeito Abduljabar Galvin Mohammad resolveu locar para seu uso uma caminhonete tipo SUV,

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

BORRACHARIA 24 HORAS A SOLUÇÃO PARA OS MOMENTOS DIFÍCEIS NO TRÂNSITO

Imprevistos acontecem e principalmente se você estiver precisando de uma borracharia. Foi observando a necessidade das pessoas ao seu redor que o empresário Anderson da Silva, percebeu que poderia inovar

Destaques 0 Comentários

QUEM PLANTA COLHE, OS QUATRO TIROS CONTRA CARAVANA DE LULA

Quatro tiros atingiram, na saída da cidade de Quedas do Iguaçu, Paraná, o comboio de ônibus que transportava o ex-presidente Lula, em campanha. O último dos três ônibus, que levava