Foto: Marreta Urgente LUIZÃO ADMITE DISPUTAR PREFEITURA EM 2020

LUIZÃO ADMITE DISPUTAR PREFEITURA EM 2020

O empresário “Luizão”, Luiz Fernando de Carvalho em entrevista ao Marreta Urgente na manhã do sábado (20), por ocasião da visita do presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) deputado estadual João Batista, admitiu que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis.

Segundo Luizão, que é empresário de sucesso e tem relevantes serviços prestados a sociedade através de clubes de serviço e como presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), ele deseja trabalhar pelo município como forma de retribuição a tudo que a cidade lhe proporcionou.

“Somos o novo e não temos compromisso com outros grupos, vamos apresentar esse projeto para mudar Rondonópolis, que há anos apresenta sempre o mesmo quadro da velha política”. Relatou o empolgado Luizão.

Pros apresenta projeto para 2020 em Rondonopolis

Posted by Marreta Urgente on Saturday, July 20, 2019

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

AÇÕES DE COMBATE À DENGUE ACONTECERÃO NO DISTRITO DE BOA VISTA

O suplente de Vereador por Rondonópolis, Wender Dias Totô (PSC), protocolou na Secretaria Municipal de Saúde, algumas reivindicações apresentadas por moradores do distrito de Boa Vista. Durante visitas à comunidade,

Destaques

SEGURANÇA REFORÇADA: Deputado Silvio Fávero destina viaturas para municípios mato-grossenses

Municípios de Sinop, Lucas do Rio Verde, Tapurah, Feliz Natal e Nova Mutum são beneficiados diretamente com as indicações do parlamentar.

Destaques

MPE investiga nepotismo na Prefeitura de Rondonópolis

O MPE (Ministério Público Estadual) abriu inquérito civil para investigar indícios de nepotismo contra o prefeito de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá) José Carlos do Pátio (SD) por

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta