LUCIANO HUCK DO CALDEIRÃO AO PARAQUEDISMO

LUCIANO HUCK DO CALDEIRÃO AO PARAQUEDISMO

Luciano Huck nega ter deletado fotos do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG),

Para quem está abismado com a perspectiva de uma candidatura de Luciano Huck em 2018, recomenda-se a leitura da coluna de José Roberto de Toledo, especialista em pesquisas do Estado de S. Paulo.

“Segundo a repórter Andreza Matais, ‘o foco do DEM se voltou para Luciano Huck’. O DEM não é exatamente um campeão das urnas, mas é o melhor perdigueiro político que Brasília já criou. Sente o cheiro de poder e é capaz de apontar sua direção bem antes do resto da matilha (…).

Seu segredo é farejar as mudanças políticas antes que ocorram (…).

O que levaria o experiente DEM a apostar – de novo – num apresentador de TV sem nenhuma experiência política?

Não são poucos os motivos. O primeiro é o vácuo que se forma no campo mais popular do eleitorado se Lula não puder se candidatar (…).

Quem teria mais facilidade (ou menos dificuldade) para conquistar esse eleitor pobre e desassistido? Um apresentador de TV ultraconhecido e cujo programa consiste, basicamente, em dar assistência a pessoas pobres, ou um ex-apresentador de TV nem tão conhecido assim cuja frase, copiada, é ‘você está demitido’?

O fato de já ter muito recall dispensa Huck de se expor ao fogo (inimigo e amigo) de uma pré-campanha. Ele pode deixar para anunciar sua eventual candidatura aos 45 minutos do 2º tempo, ou seja, o dia 7 de abril de 2018. Essa é a data limite para quem for participar das eleições de outubro descer do umbuzeiro.

Outra vantagem de Huck é que ele é autofinanciável. Além de ter um patrimônio capaz de bancar parte da própria campanha, tem amigos com bolsos mais fundos do que a maioria.

Quais os pontos fracos do apresentador? O principal deles é não ser levado a sério como presidenciável. Seu paraquedas é vistoso demais.”

 

 

Redação com o antagonista

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

SEM UNIÃO POLÍTICA RONDONÓPOLIS PODE FICAR SEM CONCLUSÃO DE OBRAS IMPORTANTES, AFIRMA THIAGO MUNIZ

O vereador Thiago Muniz pediu união política para que obras estruturantes sejam concretizadas em Rondonópolis. O pedido foi realizado durante a sessão da Câmara Municipal de Rondonópolis. De acordo com Thiago,

Principal Destaques

SEGURANÇA PÚBLICA: Silvio Fávero articula investimentos para troca no sistema de comunicação da PM de Sinop

Para as lideranças de Sinop, essa mudança no sistema de comunicação da Polícia terá grande impacto no combate à criminalidade.

Notícias 0 Comentários

Josair participa de reunião com pré-candidatos do PSB

O ex-prefeito de Dom Aquino e pré-candidato a deputado federal Josair Lopes (PSB) participou recentemente de um encontro com pré-candidatos do PSB para Assembleia Legislativa e Câmara Federal. A reunião

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta