“Lobos disfarçados de Cordeiros”, diz Marchiane sobre grupo do DC em Rondonópolis

“Lobos disfarçados de Cordeiros”, diz Marchiane sobre grupo do DC em Rondonópolis

O prazo para as convenções partidárias encerrou nesta quinta-feira (16), as polêmicas e discussões ainda não. Um áudio começou a circular nas redes sociais, onde a empresária Marchiane Fritzen (PSL) faz uma declaração aos filiados do PSL em Rondonópolis.

Marchiane que será a candidata a vice prefeita na chapa com Luizão (republicanos)afirma que houve uma jogada e que ele foi “apunhalada pelas costas” pelo grupo do candidato a prefeito Cláudio Ferreira (DC). Eu estava na minha casa e me falaram que tinha que conversar urgente, aparece na minha porta, a diretoria do DC, Patriota e PSL.

“Para minha surpresa minha cabeça foi pedida a prêmio”. Um grupo pediu minha cabeça desde que fosse outra vice, porque não queriam meu nome. “Fomos apunhalados pelas costas”.

 “O PSL não se vendeu”,” Estávamos com lobos disfarçados de cordeiros”. ” A gente viu que estávamos enganados, fomos com quem tem mais caráter”. trechos do audio de Marchiane.

Ouça o áudio:

Outro Lado

Tentamos contato com o candidato Cláudio Ferreira, citado nos áudios, através de telefone e WhatsApp, no entanto não obtivemos retorno, o espaço segue aberto para suas considerações.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

VEREADOR BETO DO AMENDOIM VISTORIA PARQUE DAS MANGUEIRAS

Mais uma conquista do Vereador Beto do Amendoim, o tão sonhado Parque das Mangueiras, localizado no Jardim Primavera, que os moradores da região vêm a anos sonhando será entregue para

Mato Grosso

Thiago Silva pede investimento em tecnologia na educação de MT contra desigualdade social

O deputado estadual Thiago Silva defende que o Estado possa investir maciçamente em tecnologia para que os estudantes que não possuem internet, seja na zona rural ou na cidade, possam

Destaques 0 Comentários

CÁRMEM LÚCIA E A POLÊMICA DOS SUPERSALÁRIOS DA JUSTIÇA NO MT

Após a polêmica provocada com os altos valores pagos a juízes de Mato Grosso. Quando o juiz Mirko Vincenzo Giannotte, titular da 6.ª Vara de Sinop (MT), recebeu em julho