Foto: Wheverton Barros Ligação da W11 com BR-364: Assinada ordem de serviço

Ligação da W11 com BR-364: Assinada ordem de serviço

O município de Rondonópolis foi agraciado com uma obra anunciada pelo governo do Estado na tarde desta quinta-feira (18), a via que vai fazer a ligação da avenida W11 e a BR-364. A nova via faz parte do pacote de obras que tiveram a ordem de serviço assinada pelo governador Mauro Mendes, por meio do programa MT Mais.

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, foi pessoalmente participar da cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o início de obras de pavimentação em uma extensão de 775 quilômetros e a construção de 40 pontes de concreto em todas as regiões de Mato Grosso. “O governo está sendo solidário conosco, acabamos de assinar um convênio de R$ 25 milhões para a implantação de uma via que vai dar acesso a cidade por meio da avenida W11”, anunciou.

Por Rondonópolis ser um entroncamento de rodovias federais, o prefeito acredita que essa obra vai melhorar a trafegabilidade e o fluxo de veículos pequenos e carretas e dar mais agilidade na cidade, visto que os veículos pesados vão evitar ir para o centro da cidade.

José Carlos do Pátio agradeceu ao governador pela assinatura da ordem de serviço e afirmou que está disposto a construir outras parcerias. O governador Mauro Mendes disse que também vai discutir com o prefeito o programa de iluminação pública, a construção de pontes para a zona rural e outras ações específicas por meio da parceria do governo do Estado com o município.

O programa MT Mais vai executar obras e projetos que atendem 62 municípios e está sendo considerado o maior programa de investimentos da história de Mato Grosso. Somente nas ações de infraestrutura estão previstos investimentos totais de R$ 4,73 bilhões em quatro anos (2019-2022).

ASSESSORIA

Talvez você também goste

Notícias

CRISE: MAIS DE 100 USINAS DE ÁLCOOL PODEM FECHAR AS PORTAS

Um quarto das usinas de açúcar e álcool em operação no País corre o risco de fechar as portas até o fim do ano por causa da crise do coronavírus,

Destaques

LUTO: MORRE PROFª. VILMA EM RONDONÓPOLIS

A ex-vereadora de Rondonópolis Vilma Moreira, 68 anos, faleceu na manhã deste sábado (31). A algum tempo ela estava debilitada por complicações após ter sofrido um AVC, do qual nunca

Destaques 0 Comentários

MOTORISTA TENTA FUGIR DE BLOQUEIO POLICIAL E ACABA NO MEIO DE INUNDAÇÃO

Um veículo conduzindo por um motorista aparentemente embriagado, ao tentar fugir  de um bloqueio policial. Acabou caindo em uma rua que estava inundada e apagou, sendo abandonado pelo motorista e