LÍDER COMUNITÁRIO LIGADO AO DEPUTADO VALTENIR PEREIRA MORRE APÓS SER ESPANCADO NO ATACADÃO

LÍDER COMUNITÁRIO LIGADO AO DEPUTADO VALTENIR PEREIRA MORRE APÓS SER ESPANCADO NO ATACADÃO

O líder comunitário de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá), Lúcio Pedro da Silva, 50 anos, morreu nesta quinta-feira (26) após ficar mais de 6 dias internado no pronto-socorro de Várzea Grande. Lúcio foi agredido na última sexta-feira (20) nas dependências do supermercado Atacadão, no bairro do Porto.

O autor das agressões é um ex-funcionário do estabelecimento, que utilizou uma barra de ferro para atingir a vítima. L.G.S.B., 20 anos, foi demitido na última segunda-feira por justa causa.

Ele chegou a ser levado para a delegacia logo após as agressões, porém, foi liberado após ser autuado por lesão corporal. Segundo as informações, funcionário e vítima discutiram e entraram em vias de fato dentro do estabelecimento.

Pouco depois, o rapaz pegou uma barra de ferro e desferiu golpes na região da cabeça da vítima, que acionou a Polícia Militar. O rapaz foi levado para a delegacia. Já Lúcio, ainda consciente, procurou atendimento no Hospital São Judas Tadeu. Ele, porém, acabou sendo liberado após fazer curativo e retornou para Poconé. No sábado, a situação se agravou e ele buscou atendimento em Várzea Grande.

Ele chegou ao pronto-socorro sem movimento nas mãos e com sangramento no nariz. Exames detectaram traumatismo craniano e ele foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O estado de saúde dele se agravou e nesta quinta os médicos confirmaram a morte. Lúcio Pedro da Silva era uma liderança conhecida e carismática em Poconé.

Ele iria trabalhar para a reeleição do deputado federal Valtenir Pereira (MDB). Com a confirmação da morte, o caso deve ser remetido para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Nota à imprensa

A rede lamenta profundamente o ocorrido e informa que o funcionário envolvido, que atuava como empacotador, foi imediatamente desligado por justa causa e conduzido pelas autoridades.

A empresa fornece o suporte devido à família do cliente e está à disposição das autoridades para a investigação do caso.

Redação com FolhaMax

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Marretadas 0 Comentários

CRISE NO SOLIDARIEDADE: E O NOVO “QUERIDINHO” DE ZÉ DO PÁTIO

O partido solidariedade em Rondonópolis está em crise e há um bom tempo dividido. A evidente crise ficou ainda mais exposta na ultima reunião do diretório municipal há aproximadamente uma

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

EDUCAÇÃO: GRUPO NACIONAL DE ENSINO BUSCA RONDONÓPOLIS PARA EXPANSÃO

O setor de educação deverá se fortalecer ainda mais no município com a possível vinda do Instituto Presbiteriano Gammon, um grupo nacional que atua nos ensinos infantil, fundamental e médio

Notícias 0 Comentários

ALTA FLORESTA : JORNALISTA APOSTA EM RENOVAÇÃO E LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A ASSEMBLEIA MT

Com a incerteza dos políticos tradicionais de Alta Floresta, como o deputado Romoaldo Júnior (MDB) que terá que superar questões judiciais para registrar a candidatura, e da ex-prefeita Maria Izaura,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta