LÍDER COMUNITÁRIO LIGADO AO DEPUTADO VALTENIR PEREIRA MORRE APÓS SER ESPANCADO NO ATACADÃO

LÍDER COMUNITÁRIO LIGADO AO DEPUTADO VALTENIR PEREIRA MORRE APÓS SER ESPANCADO NO ATACADÃO

O líder comunitário de Poconé (104 quilômetros de Cuiabá), Lúcio Pedro da Silva, 50 anos, morreu nesta quinta-feira (26) após ficar mais de 6 dias internado no pronto-socorro de Várzea Grande. Lúcio foi agredido na última sexta-feira (20) nas dependências do supermercado Atacadão, no bairro do Porto.

O autor das agressões é um ex-funcionário do estabelecimento, que utilizou uma barra de ferro para atingir a vítima. L.G.S.B., 20 anos, foi demitido na última segunda-feira por justa causa.

Ele chegou a ser levado para a delegacia logo após as agressões, porém, foi liberado após ser autuado por lesão corporal. Segundo as informações, funcionário e vítima discutiram e entraram em vias de fato dentro do estabelecimento.

Pouco depois, o rapaz pegou uma barra de ferro e desferiu golpes na região da cabeça da vítima, que acionou a Polícia Militar. O rapaz foi levado para a delegacia. Já Lúcio, ainda consciente, procurou atendimento no Hospital São Judas Tadeu. Ele, porém, acabou sendo liberado após fazer curativo e retornou para Poconé. No sábado, a situação se agravou e ele buscou atendimento em Várzea Grande.

Ele chegou ao pronto-socorro sem movimento nas mãos e com sangramento no nariz. Exames detectaram traumatismo craniano e ele foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O estado de saúde dele se agravou e nesta quinta os médicos confirmaram a morte. Lúcio Pedro da Silva era uma liderança conhecida e carismática em Poconé.

Ele iria trabalhar para a reeleição do deputado federal Valtenir Pereira (MDB). Com a confirmação da morte, o caso deve ser remetido para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Nota à imprensa

A rede lamenta profundamente o ocorrido e informa que o funcionário envolvido, que atuava como empacotador, foi imediatamente desligado por justa causa e conduzido pelas autoridades.

A empresa fornece o suporte devido à família do cliente e está à disposição das autoridades para a investigação do caso.

Redação com FolhaMax

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

Preso Investigado por pedir fotos íntimas de crianças ‘Maníaco do telefone’

Um homem procurado pela Justiça por praticar uma série de crimes sexuais contra mulheres e menores de idade, conhecido como ‘Maníaco do telefone’, foi preso pela Polícia Civil em Várzea Grande,

Polícia 0 Comentários

PF alerta ministros do STF sobre planos de ataque terrorista contra a corte

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, encaminhou aos magistrados da corte um ofício sigiloso informando que uma célula terrorista estaria planejando “agressões contra ministros” do tribunal. Segundo

Política 0 Comentários

VEREADOR MAZETTE TEM REIVINDICAÇÃO ATENDIDA E ESTRADA DA REGIÃO RECANTO MARIA FLÁVIA E SANTA ELZA RECEBE MANUTENÇÃO

Por indicação do vereador Elton Mazette (PSC) a Coder, atendeu o pedido de manutenção da estrada que liga a região  Recanto Maria Flávia e Santa Elza em Rondonópolis. Devido ao

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta