LICITAÇÃO PARA  SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

LICITAÇÃO PARA SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Prefeitura inicia licitação para modernização do sistema de iluminação pública


O departamento de licitações da Prefeitura de Rondonópolis iniciou nesta quinta-feira (29) o processo de licitação para contratação de empresa especializada que vai fazer a implantação do novo sistema de iluminação pública com lâmpadas de led. Foram abertos os envelopes com os documentos de habilitação e a comissão faz o julgamento da permanência das empresas no processo licitatório.

A licitação do tipo menor preço tem valor inicial orçado em R$ 16,6 milhões. A proposta causou interesse de 14 empresas oriundas de várias regiões do Brasil para participar da concorrência pública. O contrato terá vigência de dezenove meses, porém a garantia do serviço contratado será de cinco anos.

Após a contratação da empresa as principais ruas e avenidas da cidade ficarão mais claras, pois as lâmpadas de led são da cor branca e garantem maior luminosidade, além de serem mais duráveis do que as lâmpadas alógenas que são usadas atualmente.

O novo sistema que está sendo adquirido pelo município conta com uma central que detecta quando uma lâmpada estiver queimada e aponta em qual local está localizada e também possibilita o controle da intensidade da iluminação em cada região.

O processo licitatório está sendo acompanhado pela comissão de obras da Câmara Municipal e também pelo Observatório Social de Rondonópolis.

Assessoria

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

PF investiga PROS por supostos desvios nas eleições de 2018

Por Alexandre de Paula Gastos milionários do Pros com candidatos a deputado distrital na campanha de 2018 são foco da mira da Polícia Federal, que abriu inquérito para investigar supostos

DODGE PODE SER RECONDUZIDA A PGR

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, nomeou ontem quatro procuradores para que atuem na Procuradoria Regional Eleitoral do DF. Ela já havia destacado nomes similares para outros estados. Está ocupando

Polícia

Força Tática recupera moto e prende suspeito com arma de fogo e droga em Rondonópolis

Uma equipe da 14º Companhia da Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na manhã desta quinta-feira (28.05), um homem por porte ilegal de arma de fogo

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta