LIBERADO: SUSPEITO DE PARTICIPAR DA EXECUÇÃO DE DIRETORA DO SANEAR É SOLTO

LIBERADO: SUSPEITO DE PARTICIPAR DA EXECUÇÃO DE DIRETORA DO SANEAR É SOLTO

No início da noite deste domingo (17), o indivíduo preso pela PM, após denúncia anônima, sob suspeita de participação na execução da diretora do Sanear Terezinha Souza na sexta feira (15), foi liberado após prestar depoimento.

As informações, são de que não houve evidências de que a motocicleta encontrada em sua residência, teria qualquer relação ou participação no crime. Além de que câmeras de seguranças constaram que o suspeito chegou em sua residência, após o trabalho na manhã do dia 15, antes do horário do crime e permaneceu no local.

O caso segue investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS

Homenagem as mulheres vira palanque eleitoral de Pátio

Uma Sessão Solene da Câmara de vereadores em Rondonópolis, na sexta-feira (06), com objetivo de homenagear Mulheres que se destacam na sociedade e entregar a elas a “Medalha do Mérito:

Brasil

ACIDENTE AÉREO: Avião cai em piscina de resort e 3 ficam feridos

Hóspedes e funcionários de um hotel resort às margens do Lago de Furnas, em Formiga (MG), passaram por um grande susto na tarde deste sábado (20/2). Um avião monomotor caiu

Brasil

COVID-19|Cai o número de óbitos no Brasil nos últimos 14 dias

Nas últimas 24 horas, foram registradas 514 mortes pela Covid-19 no Brasil. O total chega a 94.130 óbitos. Com isso, a média móvel de novas mortes nos últimos 7 dias foi de