LIBERADA EMENDA DE GALLI E LEITÃO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA POLITEC EM CONFRESA

LIBERADA EMENDA DE GALLI E LEITÃO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA POLITEC EM CONFRESA

Na segunda-feira (26.02) uma reunião entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), e representantes do município de Confresa (1.180 km de Cuiabá) tratou de um projeto para a construção de uma sede da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O projeto, que inclui a estruturação dos serviços de criminalística, identificação técnica e medicina legal, foi apresentado pela diretoria da Politec A Prefeitura será a responsável pela doação do terreno que abrigará o prédio.

O documento será assinado neste mês de março.

A liberação de emendas dos deputados federais Victório Galli e Nilson Leitão e irá colaborar para a construção da sede e aquisição de mobiliário e equipamentos.

O prefeito de Confresa, Rônio Condão, agradeceu a liberação de emendas dos deputados federais Victório Galli e Nilson Leitão.

“Estamos muito felizes por contar com a parceria do Estado, de parlamentares, da igreja e da sociedade civil neste projeto que trará mais segurança para a região. Temos uma demanda grande e precisamos muito, principalmente, de um local adequado para o Instituto Médico Legal (IML)”, afirma.
A nova sede terá área de 1.700 m², com os espaços distribuídos estrategicamente de acordo com cada atendimento.

O secretário de Segurança Pública, Gustavo Garcia, disse que a Politec tem um papel importante no fortalecimento do sistema de segurança pública, principalmente no processo de investigação.

“Esse trabalho é fundamental para a elucidação de crimes e identificação de autores destes atos, e ainda são feitos os serviços de cidadania, como a emissão de carteiras de identidade, com um viés social louvável”.

redação com 24hnews

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo foi encontrado em motel, diz polícia

A Polícia Militar de Goiás informou durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17) que encontrou o técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, em um motel de Aparecida de Goiânia, na

Notícias 0 Comentários

EDUARDO BOLSONARO FAZ CONVITE PARA CARREATA EM CUIABÁ.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro tem outra agenda e não poderá estar presente na carreta em Cuiabá. Porém, solicitou ao colega deputado federal Victorio Galli que represente a família Bolsonaro

Destaques 0 Comentários

DENÚNCIA: QUEREM DESMORALIZAR A POLICIA CIVIL AMBIENTAL DEMA-MT.

A fonte que o site Marreta Urgente manterá sob sigilo, repassou a informação de que nesta segunda- feira (11) haverá mudanças no quadro de delgados da Delegacia Especializada do Meio