LIBERADA EMENDA DE GALLI E LEITÃO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA POLITEC EM CONFRESA

LIBERADA EMENDA DE GALLI E LEITÃO PARA CONSTRUÇÃO DA SEDE DA POLITEC EM CONFRESA

Na segunda-feira (26.02) uma reunião entre a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), e representantes do município de Confresa (1.180 km de Cuiabá) tratou de um projeto para a construção de uma sede da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O projeto, que inclui a estruturação dos serviços de criminalística, identificação técnica e medicina legal, foi apresentado pela diretoria da Politec A Prefeitura será a responsável pela doação do terreno que abrigará o prédio.

O documento será assinado neste mês de março.

A liberação de emendas dos deputados federais Victório Galli e Nilson Leitão e irá colaborar para a construção da sede e aquisição de mobiliário e equipamentos.

O prefeito de Confresa, Rônio Condão, agradeceu a liberação de emendas dos deputados federais Victório Galli e Nilson Leitão.

“Estamos muito felizes por contar com a parceria do Estado, de parlamentares, da igreja e da sociedade civil neste projeto que trará mais segurança para a região. Temos uma demanda grande e precisamos muito, principalmente, de um local adequado para o Instituto Médico Legal (IML)”, afirma.
A nova sede terá área de 1.700 m², com os espaços distribuídos estrategicamente de acordo com cada atendimento.

O secretário de Segurança Pública, Gustavo Garcia, disse que a Politec tem um papel importante no fortalecimento do sistema de segurança pública, principalmente no processo de investigação.

“Esse trabalho é fundamental para a elucidação de crimes e identificação de autores destes atos, e ainda são feitos os serviços de cidadania, como a emissão de carteiras de identidade, com um viés social louvável”.

redação com 24hnews

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

Delegado Claudinei participa de manifestação em Rondonópolis para apoiar Bolsonaro, neste domingo

Os apoiadores aos projetos e decisões do presidente da República, Jair Bolsonaro, já se preparam para a manifestação nacional por todo o país. Em Mato Grosso, serão 14 municípios que

CIDADÃO PUBLICA VÍDEO INDIGNADO COM POLÍTICOS DO MT APÓS VER SITUAÇÃO DA SAÚDE EM CUIABÁ

Odilon Fonseca publicou um vídeo indignado após as revelações da delação de Silval Barbosa onde deputados e outros políticos aparecem envolvidos com propina Isso é uma vergonha!”“, a nossa saúde

Notícias 0 Comentários

SILVIO FÁVERO COMANDARÁ ALIANÇA PELO BRASIL EM MT

Nesta quinta feira (21) aconteceu em Brasília, o lançamento do partido Aliança pelo Brasil, a legenda que aguarda ainda a oficialização pelo TSE deve ter como número o 38. Para

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta