LIBERADA DUPLICAÇÃO DE AVENIDA EM RONDONÓPOLIS

LIBERADA DUPLICAÇÃO DE AVENIDA EM RONDONÓPOLIS

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra), autorizou a pavimentação de quatro quilômetros da duplicação do prolongamento da avenida Rio Branco, no município de Rondonópolis (a 210 km de Cuiabá).

A avenida é um dos principais acessos para a BR-364 e uma opção viária para os moradores da região. O projeto de duplicação do prolongamento da avenida teve seu traçado original alterado porque passava por dentro de uma propriedade particular. A ordem de início foi publicada no Diário Oficial que circulou nesta terça-feira (25.07).

Para evitar transtornos com desapropriação, a solução encontrada pela equipe do governo foi criar um contorno viário passando por fora da área privada até chegar à avenida Contorno Norte. Devido à mudança do projeto, o governo do estado irá aportar R$ 482 mil de contrapartida devido à readequação.

Com investimentos de R$ 3,3 milhões, a duplicação irá ligar o bairro José Sobrinho ao Residencial Geraldini, além de contemplar várias ruas do bairro Monte Líbano e Residencial Padre Lothar. A empresa Macro Construtura Ltda, contratada para realizar a obra, já está se mobilizando para o início que deve acontecer na próxima semana.

O convênio da obra da avenida Rio Branco seria encerrado em 30 de junho e o Governo do Estado fez intervenções junto ao Ministério das Cidades e prorrogou o convênio até dezembro, com isso esta obra será entregue.

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

SACRIFICADOS PELO ACORDO PT-PSB SE REVOLTAM

O acordo costurado por Lula para asfixiar a candidatura Ciro Gomes fez explodir inúmeras crises regionais dentro de PT e PSB. Começando em Minas. O esquema de Lula tirou de

Notícias 0 Comentários

UNIMED RONDONÓPOLIS: SUCESSÃO DE IMPRUDÊNCIAS E NEGLIGÊNCIAS

Mais uma vez a unidade hospitalar da Unimed em Rondonópolis-MT (216 km de Cuiabá), está envolvida em denúncias, desta vez seria sobre uma série de negligências e imprudências que teria

Destaques 0 Comentários

POLÍCIA ESTOURA CATIVEIRO E LIBERTA EMPRESÁRIA SEQUESTRADA( VÍDEO)

Um vídeo obtido pelo site  Mato Grosso Mais mostra o momento em que a polícia estoura o cativeiro e liberta a empresária Milene Falcão Eubank. No vídeo, muito assustada, ela

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta