LEX LUTHOR CENSURA O PLANETA DIÁRIO E AGORA SUPERMAN ?

LEX LUTHOR CENSURA O PLANETA DIÁRIO E AGORA SUPERMAN ?

O jornal Planeta Diário em que trabalha Clark Kent, identidade secreta do Super-Homem (Superman), foi alvo de censura de um dos líderes do Sindicato do Crime totalmente sem ética e que agora está determinado a caçar antigos adversários.

Esse é Lex Luthor, um do maiores e mais antigos inimigos de Superman, uma mente brilhante a serviço de objetivos sombrios.

Alexander Luthor nasceu em uma família abusiva que vivia em um bairro muito pobre de Metrópoles. Quando adolescente, Lex forjou a assinatura de seus pais para fazer um seguro de vida no nome deles. Em seguida arquitetou o assassinato de sua família para poder ficar com o dinheiro do seguro. Toda a quantia recebida foi investida para fundar sua companhia, a LexCorp.

 O ódio de Lex Luthor pode ser explicado Entre elas existe uma situação em que Lex sofreu um acidente químico em um laboratório que o fez perder o cabelo, e por conta disso culpa Superman de tê-lo sabotado os experimentos.

Por mais que tenha sido criado para uma extensa carreira como super-vilão e seja um dos principais inimigos do herói mais querido no planeta, Lex ainda conseguiu ser eleito Presidente dos Estados Unidos. Sua plataforma eleitoral prometia grandes avanços tecnológicos para o cidadão comum. Esse período, no entanto, não durou muito tempo e Lex Luthor sofreu um impeachment, abandonando de vez sua carreira política.

A pergunta é até quando esse ódio irá prevalecer?

Realmente é preciso ser um homem de aço para ter um inimigo assim e sobreviver para contar a história.

Em breve novos episódios.

aficionados.com.br

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

NOTA DE ESCLARECIMENTO MARRETA URGENTE

O MARRETA URGENTE vem a público esclarecer que uma matéria veicula nesta quinta feira (23) em um vídeo trazia uma pergunta e após respondida a Senhora Gorete Amanda Alves que

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

Prefeitura lança edição do Natal Encantado

Foi lançado nesta segunda-feira (11), na Prefeitura Municipal, mais uma edição do Natal Encantado, com perspectiva de superar o sucesso da edição de 2018. O prefeito Léo Bortolin anunciou a

Destaques 0 Comentários

Hoje no Casario começa Caveiras Moto Rock Fest

Motociclistas e roqueiros têm uma boa pedida para este final de semana. Uma realização das Secretarias Municipais de Cultura (Secult) e de Saúde e do Moto Clube Caveiras do Cerrado,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta