LEX LUTHOR CENSURA O PLANETA DIÁRIO E AGORA SUPERMAN ?

LEX LUTHOR CENSURA O PLANETA DIÁRIO E AGORA SUPERMAN ?

O jornal Planeta Diário em que trabalha Clark Kent, identidade secreta do Super-Homem (Superman), foi alvo de censura de um dos líderes do Sindicato do Crime totalmente sem ética e que agora está determinado a caçar antigos adversários.

Esse é Lex Luthor, um do maiores e mais antigos inimigos de Superman, uma mente brilhante a serviço de objetivos sombrios.

Alexander Luthor nasceu em uma família abusiva que vivia em um bairro muito pobre de Metrópoles. Quando adolescente, Lex forjou a assinatura de seus pais para fazer um seguro de vida no nome deles. Em seguida arquitetou o assassinato de sua família para poder ficar com o dinheiro do seguro. Toda a quantia recebida foi investida para fundar sua companhia, a LexCorp.

 O ódio de Lex Luthor pode ser explicado Entre elas existe uma situação em que Lex sofreu um acidente químico em um laboratório que o fez perder o cabelo, e por conta disso culpa Superman de tê-lo sabotado os experimentos.

Por mais que tenha sido criado para uma extensa carreira como super-vilão e seja um dos principais inimigos do herói mais querido no planeta, Lex ainda conseguiu ser eleito Presidente dos Estados Unidos. Sua plataforma eleitoral prometia grandes avanços tecnológicos para o cidadão comum. Esse período, no entanto, não durou muito tempo e Lex Luthor sofreu um impeachment, abandonando de vez sua carreira política.

A pergunta é até quando esse ódio irá prevalecer?

Realmente é preciso ser um homem de aço para ter um inimigo assim e sobreviver para contar a história.

Em breve novos episódios.

aficionados.com.br

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

MAIS UM HERÓI É MORTO POR MARGINAIS E BOLSONARO É A ÚNICA OPÇÃO PARA ENFRENTAR ESSA REALIDADE

O policial Cabo Marcos Marques da Silva, de 37 anos, lotado no 12ª RPM de Ipatinga, foi assassinado na cidade de Santa Margarida, Minas Gerais, durante um assalto à agências

Notícias 0 Comentários

Unicesumar é finalista do Prêmio Nacional de Gestão Educacional

Por meio da prática inovadora chamada “PEC – Programa de Excelência em Captação”, a Unicesumar é finalista da edição 2018 do PNGE – Prêmio Nacional de Gestão Educacional, na categoria

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

MOVIMENTO BASTA DE FEMINICÍDIO MT

Nos últimos dias a região Sul do Mato Grosso  tem vivido um verdadeiro “feminicídio”, com tantas  mulheres e meninas sendo violentadas e/ ou brutalmente assassinadas, quase sempre por seus (ex)