LEANDRO KARNAL, O IDEÓLOGO DE ESQUERDA, FEZ PALESTRA A CONVITE DE MORO

LEANDRO KARNAL, O IDEÓLOGO DE ESQUERDA, FEZ PALESTRA A CONVITE DE MORO

Nesta última quarta-feira (27), em meio à polêmica de nomeações “a la esquerda” promovidas por Sérgio Moro junto ao Ministério da Justiça, para completar a show esquerdopático, o ideólogo queridinho da esquerda Leandro Karnal foi chamado a palestrar e esquerdizar, de vez, a equipe do Ministério chefiada por Sérgio Moro.

Karnal é considerado, pelo Professor e Filósofo Olavo de Carvalho como um ideólogo, não como filósofo. Karnal é muito conhecido pela direita por suas frases tão óbvias que chegaram a ser formatadas como “memes”.

Karnal comentou e comemorou o convite de Sérgio Moro para palestrar no Ministério, por meio de sua conta no Instagram.

O ativismo de direita, defensores do liberalismo econômico e conservadores saíram em ataque contra Moro. Ao que parece acabou a lua de mel entre a direita, os eleitores de Bolsonaro e o “super” Ministro que se apequenou e foi desnudado em sua ideologia com menos de 60 dias de governo. A Honestidade sob o aspecto de lisura com a coisa pública, ninguém questiona, mas fica o alerta: há honestos na esquerda, embora não seja honestos sob o aspecto intelectual, mas há honestos que tratam com zelo a coisa pública. Nem todo homem que combate a corrupção será de Direira, ficará esse aprendizado aos bolsonarianos.

Moro nomeou 3 pessoas de orientação revolucionária, esquerda, nas últimas semanas: Giselly Siqueira, nora de Miriam Leitão e ex assessora de Gilmar Mendes, como sua assessora de imprensa e chefe da comunicação do Ministério; Mônica Barroso Costa e Ilona Szabó para o Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária.

A orientação ideológica de Sérgio Moro já está mais que revelada, agora basta saber quem será demitido primeiro: Moro ou parte de suas nomeações?

meme sobre as decisões de MORO

 

 

Marcelo Marreta

Compartilhe: