Ladrões sequestram família de gerente e roubam agência do Sicredi

Ladrões sequestram família de gerente e roubam agência do Sicredi

A família do gerente ficou sob a guarda dos ladrões para garantir a fuga da quadrilha

A agência do Banco Sicredi de Confresa (1160 km de Cuiabá) foi alvo da ação de bandidos na manhã desta terça-feira (26). A quadrilha realizou o roubo na modalidade conhecida como “sapatinho”, quando os ladrões fazem a família do gerente refém durante a ação para garantir a fuga.

Conforme informações da Polícia Militar, cerca de quatro pessoas mantiveram a família do gerente refém enquanto o roubo acontecia na agência bancária.

Eles saíram do banco às 08h30, mas somente às 09h30 a polícia foi acionada, visto que o gerente teve medo de que algo fosse feito com seus familiares.

Ainda não foi informado quanto foi levado em dinheiro e, até o momento, ninguém foi preso. Mas a Polícia Militar realiza, desde que foi acionada, uma ação em busca dos suspeitos, fechando fronteiras da região com bloqueios e barreiras.

O Livre

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

ASSASSINO DE VALDIR FARINHA CONTINUARÁ SOLTO ATÉ QUANDO?

Uma semana após o assassinato o empresário e presidente do Conselho de Segurança – Centro (Conseg), Valdir Farinha, que aconteceu na noite do dia 12. O atirador suspeito pelo suposto

Notícias 0 Comentários

TOMA LÁ, DÁ CÁ: POLÍTICOS DÃO AUMENTO A STF E AGUARDAM RETRIBUIÇÃO

O presidente Michel Temer sancionou o reajuste dos ministros do STF. Ato contínuo, o ministro Luiz Fux revogou o auxílio moradia que era pago a todos os juízes do país.

Notícias 0 Comentários

SIAGESPOC: CHAPA 1 VENCE COM 63% DOS VOTOS

Sindicato dos  investigadores Agentes, Escrivães da Policia Civil do Estado de Mato Grosso-SIAGESPOC, realizou eleições da nova diretoria na sexta-feira (15). A  apuração registrou 1.296 votantes, dos quais 824 foram

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta