KUHN IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS PODERÁ TER FÁBRICA EM RONDONÓPOLIS

KUHN IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS PODERÁ TER FÁBRICA EM RONDONÓPOLIS

Com o objetivo de tornar Rondonópolis uma diversidade na área da indústria e fortalecer o setor agrícola do Mato Grosso, o prefeito Zé Carlos do Pátio convidou a diretoria da Kuhn, empresa francesa de implementos agrícolas, para uma reunião. No encontro, os diretores receberam do prefeito o convite para implantar uma fábrica na cidade.

Esse foi o primeiro contato dos investidores para conhecerem o potencial do município. “A Kuhn é a maior empresa de implementos agrícolas do mundo. E Rondonópolis está preparada para recebê-la. Temos toda a estrutura de retaguarda, jovens que estamos formando por meio das diversas empresas do sistema S e de nossas faculdades”, salientou o prefeito, destacando que o município comporta uma empresa desse porte.

Pátio ainda enfatizou que a Administração Municipal vai oferecer os incentivos necessários para que o grupo empresarial se instale na cidade. Também presente no encontro, o vereador Adonias Fernandes reforçou que, por meio da sua atuação, irá trabalhar na Casa de Leis para a vinda de uma unidade da Kuhn para Rondonópolis.

Ainda estiveram presentes no encontro a secretária de Governo, Mara Gleibe da Fonseca, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum e o empresário Eloi Marchetti.

 

Roberta Azambuja

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

PRODUTIVIDADE: Silvio Fávero emplaca novo Projeto de Lei e três emendas propositivas na mesma sessão plenária

Aprovado em segunda, Projeto de Lei Receita Remota segue para sanção do governador.

Mato Grosso

RONDONÓPOLIS – Dois adultos são presos e um adolescente apreendido por envolvimento com roubos praticados na região sul

Dois adultos, todos com extensas fichas criminais em cidades do estado, foram presas e um menor apreendido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25.02), em Rondonópolis. A ação deflagrada pela Delegacia

Variedades / Entretenimento 0 Comentários

ESPETÁCULO DE TEATRO E DANÇA ABORDA QUESTÃO DAS DROGAS COM ESTUDANTES

Por meio de espetáculos de dança e teatro, artistas paulistanos vão levar alunos da rede municipal de educação a fazer uma reflexão sobre o uso de drogas. O projeto chega

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta