KADMO MARTINS NEGA SAÍDA DO PSDB DA ADMINISTRAÇÃO ZÉ DO PÁTIO EM RONDONÓPOLIS

KADMO MARTINS NEGA SAÍDA DO PSDB DA ADMINISTRAÇÃO ZÉ DO PÁTIO EM RONDONÓPOLIS

Kadmo-Martins-presidente do diretório municipal do PSDB de Rondonópolis

O PSDB que atualmente ocupa a secretaria de Gestão de Pessoas com Argemiro Ferreira, no primeiro escalão da administração comandada por Zé do Pátio (SD) em Rondonópolis. Apesar das diferenças de opiniões vai continuar apoiando o executivo municipal.

A reportagem do Marreta Urgente conversou com o presidente do diretório municipal do PSDB de Rondonópolis Kadmo Martins que disse:

“Existem sim algumas divergências na condução de temas importantes como: a questão das caçambas que recolhem os resíduos, as dificuldades da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis e principalmente na polêmica implantação da taxa do recolhimento de resíduos sólidos a” Taxa do lixo”. Em alguns temas do qual o PSDB, tem posições antagônicas em relação à administração e que não é ouvido pelo prefeito quando o PSDB apresenta suas sugestões, no entanto o partido continua na sustentação da base politica do executivo e continuará apoiando a administração de Zé Carlos do Pátio enquanto ela estiver buscando o melhorar para a cidade”.

“Agora não se pode negar que temos pensamentos diferentes com relação a estes e outros assuntos, no entanto a princípio nada que justifique uma ruptura”.

Desde que o ” namoro” com o executivo municipal começou a ser firmado, a grande preocupação da militância partidária era com relação ao momento em que o PSDB iniciasse a exposição de suas opiniões para a administração municipal, e se poderia a ajudar a gestão com autonomia e discussão das decisões.

Pelo visto a crise apareceu e parece bem encaminhada para ser resolvida com muito dialogo, como no casamento é perfeitamente normal que existam as dificuldades,o relato do presidente do diretório em Rondonópolis diz que ainda não se fala em divórcio.

 

Redação

 

 

 

.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

DOCUMENTO PARA ABERTURA DE CEI QUER INVESTIGAR PREFEITO DE RONDONÓPOLIS

Segundo informações de bastidores um documento circula na câmara de vereadores e coleta assinaturas dos parlamentares para que uma CEI (Comissão Especial de Inquérito) seja aberta para analisar as denúncias

Notícias 0 Comentários

RONDONÓPOLIS TEM O GÁS DE COZINHA MAIS CARO DO BRASIL

O Mato Grosso faz fronteira com os estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Amazonas, Rondônia, Tocantins. É o terceiro maior estado do país em extensão territorial. O preço

Notícias 0 Comentários

Encontro reunirá profissionais da área de Educação em Rondonópolis

A Secretaria Municipal de Educação irá realizar na quinta-feira (30), um encontro com os profissionais do setor, às 19h no Espaço Ideias, em Rondonópolis (MT). O evento intitulado “I Encontro