JUSTIÇA MANDA RETIRAR VÍDEO CONTRA MARCHIANE

JUSTIÇA MANDA RETIRAR VÍDEO CONTRA MARCHIANE

A justiça eleitoral, da 46ª Zona Eleitoral De Rondonópolis MT, Milene Aparecida Pereira Beltramini, decidiu em caráter liminar seja interrompida a divulgação e compartilhamento dos áudios e vídeos ofensivos a candidata a vice prefeita, Marchiane Fritzen (PSL), A ação foi movida pela COLIGAÇÃO “CHEGOU A HORA DE MUDAR”PSDB -PSL-REPUBLICANOS -Podemos, que tem Luizão como cabeça de chapa.

Segundo consta na decisão da JUÍZA ELEITORAL:

“Ao analisar as provas juntadas nos autos, constata-se o representado ultrapassa o limite do exercício de crítica política, restando evidente a intenção de ofender a honra e imputar a prática de ato de fraude e estelionato a representante ao referir-se a ela com as frases “aconteceu realmente esse estelionato aí, essa pouca vergonha, falcatrua, e ai aparece uma pessoa como essa ai, vice-prefeita de uma chapa de uma pessoa séria como é o Luizão”, “Isso ai deveria estar na cadeia, no fundo da cadeia, não é? Mas “tá” aí, fazendo campanha política pra ser vice-prefeito”, dentre outras, as quais detêm a finalidade implícita de influenciar os eleitores ao não voto durante o certame eleitoral”.

 Ex positis, ante o exposto, concedo o pedido de tutela de urgência, para determinar que o representado no prazo de 24 (vinte quatro) horas, interrompa e se abstenha da divulgação e compartilhamento dos áudios e vídeos ofensivos, objeto da lide, sob pena de multa diária no importe de R$ 1.000,00 (hum mil reais)”.

Íntegra da desição

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

DESENTENDIMENTO FATAL Homem mata tio a facadas na frente de esposa grávida de 8 meses

Um homem, identificado como Juliano Inocêncio Sanches, de 25 anos, foi morto com golpes de faca por um tio, de 34 anos, na frente da esposa grávida de oito meses.

Polícia

Homem suspeito de abusar de enteados é preso em flagrante na zona rural

Um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de nove anos de idade foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (08.10), durante ação da Delegacia Especializada de Defesa dos

Destaques 0 Comentários

SENADORA CASSADA POR CAIXA 2, SUSPEITA DE PRATICAR NEPOTISMO ENQUANTO JUÍZA EM MT

A senadora Selma Arruda (PSL), que teve a candidatura vitoriosa ao Senado cassada, praticou nepotismo quando exercia a função de juíza, de acordo com o entendimento do Conselho Nacional de