JUSTIÇA  FEDERAL CONCEDE LIMINAR E PRIMAVERA DO LESTE PODERÁ RECEBER INVESTIMENTOS DO GOVERNO FEDERAL

JUSTIÇA FEDERAL CONCEDE LIMINAR E PRIMAVERA DO LESTE PODERÁ RECEBER INVESTIMENTOS DO GOVERNO FEDERAL

O Juiz da 3a Vara Federal de Cuiabá Cesar Augusto Bearsi, concedeu liminar para que o Município de Primavera do Leste celebre convênios com Órgãos Federais.

 

As pendências do Município de Primavera do Leste para com os órgãos Federais (Receita Federal, Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, Caixa Econômica Federal e CADIN), impediam a celebração de convênios para recebimento de recursos do Governo Federal.

Ao assumir a Prefeitura em Set/17, o Prefeito se deparou com 05 (cinco) pendências no CAUC. De forma administrativa na Gestão do Prefeito Léo Bortolin foram sanadas 02 (duas) pendências.

Desta forma  o Município poderá celebrar convênios com Órgãos Federais, e assim  permitirá a execução de obras e realização de serviços públicos.

Quem sai ganhado com a decisão favorável da justiça federal é a população Primaverense, que desfrutará de investimentos e consequentemente  uma melhor qualidade de vida.

Redação

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

FOFOCA EM IGREJA GERA INDENIZAÇÃO

A 18ª câmara Cível do TJ/RJ manteve indenização para uma mulher que foi vítima de fofocas entre frequentadores da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, Ministério Jardim Belcaire, em Realengo. De

Notícias

Delegado Claudinei investe R$ 350 mil para a aquisição de novas carteiras funcionais aos servidores da PJC-MT

Os servidores públicos da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) contarão com novas carteiras funcionais que serão adquiridas por meio de emenda parlamentar no valor de R$ 350 mil,

Política 0 Comentários

PROJETO DE LEI PREVÊ PROIBIÇÃO DO USO DE CELULARES EM SALA DE AULA EM TODO O BRASIL

O uso de telefones celulares em sala de aula tem comprometido o aprendizado, a ordem e a hierarquia no ambiente escolar. A escola, as famílias e os próprios alunos, percebem

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta