JULGAMENTO DE UM “SANTO” EM PORTO ALEGRE DEFINIRÁ RUMOS DO PT EM 2018

JULGAMENTO DE UM “SANTO” EM PORTO ALEGRE DEFINIRÁ RUMOS DO PT EM 2018

O julgamento do século que acontece em Porto alegre RS, nesta quarta feira (24), onde três desembargadores da 8ª Turma do TRF-4 avaliarão a sentença do juiz Sérgio Moro que condenou o ex-presidente Lula há 9 anos e seis meses por receber como propina da OAS um tríplex no Guarujá, pode começar a  definir as eleições de 2018.

Uma derrota por 3 a 0 ou 2 a 1, pode fazer  diferença: mesmo condenado, se a decisão não for unânime, há mais possibilidades de recursos.

Ao fim da decisão de segunda instância, segundo a Lei da Ficha Limpa, estaria inelegível. Mas não é tão simples: uma liminar concedida pelo TSE pode ser o suficiente para mantê-lo concorrendo por um tempo.

O resultado final da sentença do TRF-4 se confirma a condenação, se unânime, quão incisiva, se a pena foi aumentada ou diminuída. É o inicio das definições no PT para 2018.

Militantes esquerdistas  do PT e movimentos sem terra já acampam em Porto Alegre desde o domingo e Lula participa de um ato nesta terça feira (23) em Porto alegre para incendiar seu exercito contra a ordem publica.

No entanto  grupos  patrióticos  contrários a LULA e sua estratégia de inocente condenado, também organizam passeatas  e mobilizam milhares de cidadãos em porto alegre e em todo o país.

Na capital gaúcha, o entorno do tribunal será bloqueado já a partir de hoje à tarde. Haverá barcos da Marinha nas margens do Guaíba, aeronaves vigiarão o espaço aéreo e snipers ocuparão o topo de prédios.

O PT e simpatizantes insistem em que Lula foi condenado sem provas. Mas as provas existem no processo juntadas tanto pela acusação como pela defesa.

O apartamento foi todo  preparado para Lula, com o seu conhecimento.

Mas como se trata da “Alma mais honesta do mundo”, caso  confirme a sentença de Moro, restará ainda  realizar um recurso para ser julgado pelo vaticano.

Redação com Canal do Meio

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

JORNALISTA COMUNISTA PERSEGUE DENUNCIANTE DE EXPOSIÇÃO EM CUIABÁ

O Jornalista de extrema-esquerda, defensor do petismo, Enock Cavalcante, iniciou uma perseguição ao jovem Arthur Garcia, funcionário da TV Band Cuiabá. O motivo, Arthur foi um dos denunciantes da Exposição

Mato Grosso 0 Comentários

APÓS RECEBER MAIS DE 420MIL REAIS EXPOSUL IGNORA APOIO DA PREFEITURA EM REDE SOCIAL

Nos últimos dias, em seus posts no Facebook, a organização do evento, tem divulgado as atrações e praticamente ignorado, que dentre os principais apoiadores da feira está a Prefeitura de

Mato Grosso 0 Comentários

DEPUTADO NININHO SERÁ INVESTIGADO PELA CGE SOBRE CONCESSÃO DA MT-130

A Controladoria Geral do Estado (CGE) apura possíveis fraudes realizadas pela concessionária Morro da Mesa, responsável por um trecho de 122 quilômetros da MT-130, entre Primavera do Leste e Rondonópolis.

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta