JUCA DO GUARANÁ COM MÃO NA MASSA, NUMA PARCERIA COM A PREFEITURA, ENTREGA ROTATÓRIA VIOLA DE COCHO

JUCA DO GUARANÁ COM MÃO NA MASSA, NUMA PARCERIA COM A PREFEITURA, ENTREGA ROTATÓRIA VIOLA DE COCHO

Na  quarta-feira (26/04), a Prefeitura de Cuiabá inaugurou a Rotatória do Bairro Imperial, na região Sul de Cuiabá, popularmente conhecida como Rotatório “Viola de Cocho’.

A obra foi entregue com cerramento de faixa pelo Prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro, numa parceria com os vereadores Juca do Guaraná Filho e Luiz Cláudio.

O que poucos sabem é que Juca fez doação em dinheiro para que a reforma se tornasse uma realidade. Juca do Guaraná Filho, que é morador da região, contou com a força e apoio do vereador Luiz e do Prefeito Emanuel.

O prefeito citou a importância da obra: “Uma obra que embeleza, uma obra que respeita o meio ambiente, uma obra que valoriza a comunidade”.

O servidor público e morador da região, Paulo Bart, disse: “a nossa região tem mais rampas, ela tem mais acesso, ela tem uma diversidade de mobilidade. Esse é o importante para dar humanização. A Viola de Cocho ficou linda”, finalizou Bart.

“É a entrada dos bairros. Eu gostei muito. Os moradores estão contentes com essa beleza que veio para nós aqui”, disse a moradora e presidente do Bairro Jardim Imperial, Mariza de Abreu.

Luiz Claudio lembrou que se trata da rotatória mais bonita de Cuiabá e, está na região do Moinho.

O vereador Juca do Guaraná fez um agradecimento especial ao colega Vereador Luiz Cláudio: “Agradeço o vereador Luiz, que tem nos ajudado a fazer um mandato de excelência”.

Lembrou ainda que a cada dia se sente mais vereador, por conseguir atender a comunidade em suas demandas, “esse é o papel do homem público”, finalizou Juca do Guaraná.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

Bolsonaro: Aliança não disputa em 2020, sem assinatura eletrônica

O presidente Jair Bolsonaro disse, nesta quinta-feira (21/11/2019), esperar que a Justiça eleitoral libere a coleta de assinaturas por meio eletrônico. Para ele, somente dessa forma poderá registrar o novo

Notícias 1Comentários

JOTA BARRETO MORRE EM ACIDENTE

Um acidente envolvendo mais de 8 veículos na BR 364 em Jaciara próximo ao hotel Rosa dos ventos tirou a vida do ex-deputado estadual Jota Hermínio Barreto (PR), segundo informações o acidente

Política 0 Comentários

CONDENAÇÃO DE BOLSONARO NO STJ NÃO IMPEDE DE CONCORRER À PRESIDÊNCIA EM 2018

Apesar de ser o sonho de consumo dos “esquerdopatas” de plantão, mesmo com a condenação, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não se tornará inelegível pela Lei da Ficha Limpa, ainda

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta