JOTA BARRETO VAI ENCERRAR A CARREIRA POLÍTICA

JOTA BARRETO VAI ENCERRAR A CARREIRA POLÍTICA

O ex-deputado estadual e suplente de deputado federal Jota Barreto, confessou a amigos próximos que após  divulgação do vídeo em rede nacional, onde  aparece colocando maços de dinheiro numa mala, que segundo a delação seria pagamento de  propina recebida do ex- governador Silval Barbosa, decidiu encerrar a carreira política.

Ele que foi por cinco mandatos deputado estadual, além de ex- prefeito de Rondonópolis, e as vésperas de se aposentar como fiscal do Estado, acabou tendo que responder a um processo administrativo disciplinar por causa do episódio.

Jota Barreto está “sumido “de Rondonópolis desde os acontecimentos, segundo informações está em Campo Grande (MS) esperando a poeira baixar. Ele está muito envergonhado da situação e sabe que vai demorar muito tempo até o fato cair no esquecimento daqueles que sempre tiveram Barreto como um “exemplo político”.

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

AL fecha substitutivo da ‘reforma’ tributária

Assembleia deve votar projeto ainda nesta semana As acaloradas discussões  entorno do Projeto de Lei Complementar 53/2019 chegam à reta final com apontamentos e acordo entre deputados e o Executivo

Notícias 0 Comentários

NOVA AUDIÊNCIA EM NOVEMBRO DEFINIRÁ CASO DAS CANDIDATAS COM “ZERO” VOTO

A audiência da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo proposta pelo Ministério Público Eleitoral (MPE), ocorrida na sexta feira (15) na 4ª vara criminal no fórum de Rondonópolis MT, que

2 Comentários

  1. Claudio Zanotto
    setembro 12, 10:18 Responder

    Não faça isso,você é uma agulha num palheiro perante oque esta acontecendo em nosso Pais.

Deixa uma resposta