JOTA BARRETO VAI ENCERRAR A CARREIRA POLÍTICA

JOTA BARRETO VAI ENCERRAR A CARREIRA POLÍTICA

O ex-deputado estadual e suplente de deputado federal Jota Barreto, confessou a amigos próximos que após  divulgação do vídeo em rede nacional, onde  aparece colocando maços de dinheiro numa mala, que segundo a delação seria pagamento de  propina recebida do ex- governador Silval Barbosa, decidiu encerrar a carreira política.

Ele que foi por cinco mandatos deputado estadual, além de ex- prefeito de Rondonópolis, e as vésperas de se aposentar como fiscal do Estado, acabou tendo que responder a um processo administrativo disciplinar por causa do episódio.

Jota Barreto está “sumido “de Rondonópolis desde os acontecimentos, segundo informações está em Campo Grande (MS) esperando a poeira baixar. Ele está muito envergonhado da situação e sabe que vai demorar muito tempo até o fato cair no esquecimento daqueles que sempre tiveram Barreto como um “exemplo político”.

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

THIAGO SILVA PARTICIPARÁ DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA EM RONDONÓPOLIS

Nesta quinta-feira (28), às 19h, acontece na Câmara Municipal de Rondonópolis uma Audiência Pública para discutir a regularização fundiária dos bairros da cidade. Hoje em Rondonópolis mais de 60 bairros,

Notícias 0 Comentários

SEMA/MT “LACRA” POSTO DE GASOLINA EM RONDONÓPOLIS

Uma fiscalização no município de Rondonópolis-MT, realizada pela Polícia Militar Ambiental, acabou lacrando as bombas de combustível do Posto OK, localizado na Av. Bandeirantes esquina com Rua Fernando Correa. No

Destaques 0 Comentários

MARCO AURÉLIO MELLO DETERMINA QUE ELEIÇÃO DO PRESIDENTE DO SENADO TENHA VOTO ABERTO

Marco Aurélio Mello, às 14h redondas, quando fechava suas portas o STF, determinou por liminar (PDF) a soltura de todos os presos detidos por terem sido condenados em segunda instância.

4 Comentários

  1. Claudio Zanotto
    setembro 12, 10:18 Responder

    Não faça isso,você é uma agulha num palheiro perante oque esta acontecendo em nosso Pais.

Deixa uma resposta