José Wenceslau Júnior é Pré- candidato a Prefeito de Cuiabá pelo PSD

José Wenceslau Júnior é Pré- candidato a Prefeito de Cuiabá pelo PSD

Na última segunda-feira (10), o Partido Social Democrata (PSD) realizou reunião na sede estadual, com cerca de 50 partidários e lideranças, para discutir o processo eleitoral 2020. Na ocasião, os correligionários apontaram o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio -MT), José Wenceslau Júnior, o Júnior da Verdão, para uma candidatura majoritária à prefeitura de Cuiabá.

José Wenceslau Júnior

“Me senti muito lisonjeado e honrado com o convite do Carlos Fávaro, do Geraldo Macedo e do partido. Esse ano faz 40 anos que cheguei a Mato Grosso, especificamente, a Cuiabá. Hoje, estou maduro e acho que é chegada a hora, como empresário, cidadão mato-grossense e cidadão cuiabano, de devolver um pouco tudo o que aprendi e consegui aqui. Quero devolver a essa cidade maravilhosa e ao cuiabano, tudo o que me deram em aprendizado e credibilidade”, comentou Júnior da Verdão.

O presidente municipal do partido, Geraldo Macedo, disse que todos estão muito motivados com o nome. “Os mais de 50 partidários aclamaram o Júnior da Verdão como nosso pré-candidato a prefeito de Cuiabá. Ele é bem relacionado no meio empresarial e com a sociedade e desenvolve um excelente trabalho na Fecomércio. Estamos confiantes com os trabalhos, com as filiações e, portanto, o PSD está se fortalecendo para essas eleições”.

Segundo o secretário-geral do partido, Stéphano do Carmo, o PSD tem o objetivo de construir uma chapa com 38 pré-candidatos à Câmara de Vereadores e vem prospectando os nomes junto aos diversos setores da sociedade. “Nós estamos nos mobilizando para que, no início de março, já se tenha a chapa de vereadores formada. O partido já tem mais de 16 nomes definidos, quatro de mulheres. O PSD trabalha para construir uma chapa consistente com 38 pré-candidatos, da qual 30% são de gênero, ou seja, 11 devem ser de candidatas mulheres. O partido está dialogando com as lideranças e realizando a filiação para que possam enfrentar o pleito, porque o objetivo do PSD é eleger de 2 a 3 vereadores, no mínimo”.

O presidente estadual do PSD Mato Grosso, Carlos Favaro, deixou claro que todos os que fazem parte do partido terão poder de influenciar e decisão na formação da chapa. E os que estão chegando também terão condições de auxiliar nessa base. Afirmou que o PSD está focado na formação dessa chapa de vereadores e que já iniciou a construção do projeto majoritário, tendo o Júnior da Verdão como o nome do partido.

“Nós todos estamos muito motivados com o projeto. Nós tivermos uma reunião muito proveitosa com as lideranças de Cuiabá. O partido constrói com muito cuidado e carinho essa campanha para as eleições 2020. Nós sabemos o quanto é importante ter uma representação política na capital e o Júnior da Verdão representa esse desejo de mudança”, ponderou o presidente.

Carlos Fávaro ainda lembrou a história de empreendedorismo do empresário e habilidades que vão contribuir muito com a Capital. “Ele tem uma história de sucesso, é um empresário que começou do zero, cresceu e prosperou. Hoje, tem um case de sucesso na área da construção civil e, ainda, representa uma entidade de classe muito poderosa, uma das que mais emprega no Estado. Portanto, é um setor que tem um poder de decisão importante sobre o destino da nossa Capital”, finalizou.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Modelo que ostentava fotos sensuais com armas ficou surpresa ao ser presa pouco antes do casamento da irmã, diz polícia

Gabriela Sara Vasconcelos Assunção, de 19 anos, que ostentava fuzis e pistolas em fotos sensuais, se demonstrou surpresa ao ser detida suspeita de tráfico de armas, no último sábado (16),

Notícias

GALLI SURGE COMO POSSÍVEL CANDIDATO DA DIREITA AO GOVERNO DE MT

O deputado federal Victório Galli (PSC-MT), teve novamente seu nome apontado como possível candidato a disputar as eleições majoritárias em 2018. Com a possibilidade de concorrer ao Senado Federal ou

Destaques

ADVOGADO DE RONDONÓPOLIS NA LISTA DA OAB PARA DESEMBARGADOR

O estado de Mato Grosso poderá ter novos desembargadores, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) estuda a viabilidade da criação de no mínimo seis postos. Atualmente é um