JORNALISTA PAULO MELLO SOFRE INFARTO E É INTERNADO EM RONDONÓPOLIS

JORNALISTA PAULO MELLO SOFRE INFARTO E É INTERNADO EM RONDONÓPOLIS

O jornalista Paulo Mello de 68 anos, foi internado na quinta feira (20) na emergência do hospital Regional em Rondonópolis.

Ele sofreu um infarto, e apresenta um edema pulmonar, está entubado e respira com a ajuda de aparelhos.

Com anos de experiência e serviços prestados ao Sindicato Rural de Rondonópolis, esteve nos últimos anos comandando a assessoria de imprensa da Exposul.

Paulo Mello é um jornalista respeitado em todo o país e reconhecido por suas participações politicas em prol da redemocratização doBrasil.

Segundo os médicos o quadro clinico é grave, ele precisa ser transferido para a UTI em uma unidade Coronariana, no entanto aguarda uma vaga que não está disponível neste momento.

A assessoria de imprensa do Sindicato Rural, informou  que disponibilizou todos os recursos para custear uma clínica particular em beneficio do jornalista. Que nas próximas horas estará sendo transferido para Cuiabá.

 

Redação

 

 

 

 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Camargo Pires viabiliza departamento para cuidar da indústria e comércio da Vila Operária

O presidente da Associação de Moradores da Vila Operária Camargo Pires, formalizou uma parceria com comerciantes e industriários da região. A união resultou na criação do Departamento de Desenvolvimento Comercial

REVISTA VEJA DIZ TER DENÚNCIA EXCLUSIVA SOBRE PT, MAS BOLSONARO JÁ DIZIA ISSO EM 2011

A estratégia da “cortina de fumaça”, criada pelo Partido dos Trabalhadores durante os 13 anos que governou o Brasil, lentamente vai se dissipando. A força-tarefa da Lava-Jato iniciou um processo

Política

Thiago Muniz terá Ibrahim Zaher como vice e apoio de cinco partidos.

O vereador Thiago Muniz (Democratas) vai disputar a prefeitura de Rondonópolis tendo como vice o empresário e ex-vereador Ibrahim Zaher (PSB). Além dos respectivos partidos, eles terão o apoio do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta