João Mototáxi protocola pedidos de estudos econômicos para a realização de obras na cidade

João Mototáxi protocola pedidos de estudos econômicos para a realização de obras na cidade

O vereador João Mototáxi (PSL) protocolou dezessete requerimentos na Câmara de Rondonópolis, a maioria deles para a secretária de Infraestrutura do município, Nívea Calzolari. Os outros foram distribuídos entre os secretários de Esporte, Cultura, Agricultura, Educação, Saúde, Trânsito, Administração, Finanças, Planejamento e Ação Social. Entre os pedidos estão as apresentações de estudos para a construção de um centro artístico cultural e esportivo, de uma ponte sobre o Rio Arareau na rua Arnaldo Estevan de Figueiredo, bem como, a implantação de hortas comunitárias nos bairros da cidade.

Pensando na segurança, também pediu um estudo de viabilidade econômica para a construção de proteção lateral da ponte localizada na avenida Bandeirantes no bairro Jardim das Flores e a reativação das câmeras de segurança da região central. “Estamos solicitando do Executivo, estudos econômicos para que possamos ver a possibilidade de conseguirmos realizar estas obras. Há situações emergenciais, que precisam de atenção e outras crônicas, como a necessidade da construção de uma ponte sobre o Córrego Queixada, na avenida Goiânia, bairro Dinalva Muniz”, reclamou.

O legislador explicou ainda que o município cresceu de forma desordenada. “Muitas situações se arrastam durante anos e precisam ser resolvidas. Há problemas que são simples, que não necessitariam nem mesmo de cobrança, por ser algo tão básico. A instalação de placas de identificação nas vias públicas é um deles. Assim como a construção de calçadas ao redor de prédios públicos”, concluiu.

 

Assessoria

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia 0 Comentários

SUSPEITOS POR TRÁFICO SÃO PRESOS PRÓXIMO AO TERRA NOVA

Na segunda-feira (18) por volta das 8h da manhã, moradores do Condomínio Terra Nova no bairro Sagrada Família em Rondonópolis/MT, ficaram assustados com o estampido de tiros nas proximidades. Uma

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Rondon Plaza Shopping terá alteração horário na virada do ano

O ano de 2018 está chegando ao fim e como no feriado de natal, o funcionamento do Rondon Plaza Shopping sofrerá alteração e teremos horário especial na virada do ano.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO É ARROMBADA EM RONDONÓPOLIS

Uma conceituada loja de material de construção, foi arrombada na madrugada desta segunda feira (26) por vota da 1h30. Os ladrões estouraram um dos vidros blindex, entraram na loja, que