JEAN WYLLYS SUSPEITO DE  VENDER MANDATO, MEDEIROS QUER INVESTIGAÇÃO

JEAN WYLLYS SUSPEITO DE VENDER MANDATO, MEDEIROS QUER INVESTIGAÇÃO

O deputado federal José Medeiros (Podemos) enviou à PGR e à PF ofício em que reitera seu pedido para abertura de investigação sobre a “possibilidade de venda do mandato” de Jean Wyllys para o deputado David Miranda (PSOL).

No documento, ele também pede apuração sobre eventuais transferências de recursos entre Glenn Greenwald e Wyllys – que renunciou em janeiro alegando sofrer ameaças.

“Tem que parar de ser ingênuo. Há um claro objetivo político de desestabilizar tudo, para a Lava Jato e impedir a reforma da Previdência. Estamos em guerra contra uma quadrilha”, disse a O Antagonista.

No ofício, Medeiros relaciona a desistência de Wyllys às recentes reportagens do ‘The Intercept’ sobre trocas de mensagens entre Sergio Moro e procuradores da Lava Jato. O parlamentar fala em “invasão cibernética promovida e patrocinada por estrangeiros”.

“Tais fatos não me parecem ser mera coincidência.”

redação com Antagonista

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

Ministério do Meio Ambiente deve ser definido esta semana, afirma Bolsonaro

Neste domingo (2), ao embarcar no vôo para São Paulo no Aeroporto Santos Dumond, Jair Bolsonaro afirmou para jornalistas que o ministro do Meio Ambiente deverá ser definido esta semana.

Notícias 0 Comentários

BAIXINHO PIOVEZAN PODE DISPUTAR PREFEITURA DE JUARA E BENEFICIAR GRUPO DE RIVA

O Marreta Urgente recebeu informações sobre a disputa política a cerca do município de JUARA-MT, onde recentemente a prefeita Luciane Bezerra teve o mandato cassado pela câmara de vereadores, em

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PRESENTE DE NATAL: AUMENTO NA TARIFA DO ROTATIVO RONDON

Para quem utiliza o estacionamento rotativo em Rondonópolis, pode se preparar para pagar um reajuste que foi autorizado pela prefeitura municipal. O prefeito Jose Carlos do Pátio, autorizou um aumento