JAYME E PIVETTA ARTICULAM CANDIDATURA E VICE PODE SAIR DO PSL

JAYME E PIVETTA ARTICULAM CANDIDATURA E VICE PODE SAIR DO PSL

Nesta segunda feira (7) o ex-senador Jayme Campos (DEM), confirmou sua pré- candidatura a governador e será a oposição a Pedro Taques (PSDB) nas urnas em 2018.

Esta é uma das possibilidades, e pelo discurso já feito anteriormente:

“Enfrento todo mundo e seu Raimundo”, disse, ao ser questionado se concorreria contra Taques. “Não sou filho de pai assombrado. Qual o problema? Eu já fui governador. E agora estou muito mais cavalheiro. Todos os filhos criados estão todos trabalhando. Hoje eu estou de boa. Estou preparado para ser governador, senador, ou não ser nada”.

Ao que tudo indica Mauro Mendes não será candidato ao governo, que segundo fontes poderia ser vice em uma chapa de oposição a Taques.

Assim restaria a Mauro Mendes ser vice do próprio Jayme Campos(DEM), pouco provável ou então do mais novo postulante ao governo  Otaviano Pivetta (PDT), que segundo apurou a reportagem poderia ter também o pré-candidato do PSL Dilceu Rossato como vice na chapa majoritária.

No entanto Jayme Campos consultou e convidou o presidente estadual do PSL e atual Deputado Federal Victório Galli para compor como vice sua provável chapa para as eleições de 2018.

É evidente que a pré-candidatura de Rossato ao Paiaguás, sofre muito com a desconfiança e a falta de consolidação, os números Pífios de pesquisas internas demonstram o que todos sabem, e somente uns poucos militantes ainda acreditam na consolidação de Rossato como pré-candidato ao governo de MT.

A prova é que o experiente Jayme Campos, de posse das pesquisas e estudos foi direto a Victório Galli e sequer cogitou Rossato como vice na composição da chapa

A propósito, Jaime acredita que uma decisão de critérios como as  pesquisas estejam pautadas nas definições  dos candidatos da chapa majoritária.

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PROJETO DE GALLI TENTA IMPEDIR NOVA INFILTRAÇÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO EM ESCOLAS DE TODO O BRASIL

O Projeto de Decreto Legislativo (PDC) 898/18, de autoria do Deputado Federal, da Direita Brasileira, Professor Victório Galli (PSL-MT), tem o objetivo sustar a Portaria nº 33, de 2018, do

Política 0 Comentários

No MT, ex-governador Rogerio Salles apóia Marildes Ferreira e destaca sua candidatura a deputada federal

Por ter sido secretária municipal de saúde e ter recebido premiações importantes com destaque a nível nacional, Marildes Ferreira (PSB) candidata a deputada federal com o número 4010, entende muito

Notícias 0 Comentários

TENTATIVA DE TIRAR A AERONAVE DA ÁGUA FOI FEITA PELO RESGATE LOCAL PORÉM A AERONÁUTICA NÃO PERMITIU

Às 13h50 da tarde de quinta-feira, quando o avião transportando o ministro Teori Zavascki e mais quatro pessoas caiu no mar próximo à cidade de Paraty, chovia torrencialmente. O relato