JARDINEIRO SOLITÁRIO| Claudio Ferreira perde apoio e Delegado Claudinei entra na disputa

JARDINEIRO SOLITÁRIO| Claudio Ferreira perde apoio e Delegado Claudinei entra na disputa

Durou pouco mais de 24 horas o apoio do PSL a pré-candidatura do paisagista e biólogo, Claudio Ferreira do Democracia Cristã (DC). Na terça-feira (28), uma reunião do seu partido com o presidente do PSL estadual Aécio Rodrigues, alinhou o apoio em Rondonópolis.

O Deputado estadual Claudinei Lopes, entrou em cena, afinal ele é quem vai ditar os rumos da legenda no município, e um dos projetos é que ele seja o pré-candidato do partido na disputa pela prefeitura de Rondonópolis em 2020.

Esta pode ser uma estratégia inteligente da legenda que carrega a pecha de ser “inimiga de Bolsonaro”, frase dita pela advogada de Jair Bolsonaro e tesoureira do Aliança Pelo Brasil, Karina Kufa. Após a guerra interna liderada pelo deputado federal Luciano Bivar desde que o Bolsonaro abandonou o partido. O PSL agrega ainda alguns “Bolsonaristas.

Apesar de que algumas lideranças estarem obrigadas pela legislação a permanecer filiadas como o caso do deputado Claudinei Lopes, que foi o primeiro delegado de polícia eleito em Mato Grosso, com quase 30 mil votos, sendo o mais votado em Rondonópolis com mais de 17mil votos.

Com capital politico comprovado nas urnas o deputado, por diversas vezes afirmou que vai deixar o PSL, e estará ao lado de Bolsonaro 100% em uma nova legenda partidária, assim que a legislação permitir e o partido definido.

Redação

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

PSC LANÇA “BALÃO DE ENSAIO” E DEVE APOIAR PIVETTA.

Esse lançamento, aos “45 do segundo tempo”, na verdade, pode ser um “balão de ensaio” para fortalecer uma futura composição do PSL, PSC e PDT de Pivetta, em Mato Grosso.

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

UBER DEVE COMEÇAR A OPERAR EM RONDONÓPOLIS

O aplicativo de transportes, Uber ainda não tem data certa para começar a operar na cidade de Rondonópolis. No entanto, desde os primeiros dias de maio de 2017, a empresa

Mato Grosso 0 Comentários

Anel Viário de Rondonópolis será inaugurado na sexta-feira (10)

O deputado estadual Thiago Silva recebeu a notícia da Casa Civil do Governo de Mato Grosso, que está prevista para sexta-feira (10) às 9h30 a inauguração do Anel Viário Anel