JARDINEIRO SOLITÁRIO| Claudio Ferreira perde apoio e Delegado Claudinei entra na disputa

JARDINEIRO SOLITÁRIO| Claudio Ferreira perde apoio e Delegado Claudinei entra na disputa

Durou pouco mais de 24 horas o apoio do PSL a pré-candidatura do paisagista e biólogo, Claudio Ferreira do Democracia Cristã (DC). Na terça-feira (28), uma reunião do seu partido com o presidente do PSL estadual Aécio Rodrigues, alinhou o apoio em Rondonópolis.

O Deputado estadual Claudinei Lopes, entrou em cena, afinal ele é quem vai ditar os rumos da legenda no município, e um dos projetos é que ele seja o pré-candidato do partido na disputa pela prefeitura de Rondonópolis em 2020.

Esta pode ser uma estratégia inteligente da legenda que carrega a pecha de ser “inimiga de Bolsonaro”, frase dita pela advogada de Jair Bolsonaro e tesoureira do Aliança Pelo Brasil, Karina Kufa. Após a guerra interna liderada pelo deputado federal Luciano Bivar desde que o Bolsonaro abandonou o partido. O PSL agrega ainda alguns “Bolsonaristas.

Apesar de que algumas lideranças estarem obrigadas pela legislação a permanecer filiadas como o caso do deputado Claudinei Lopes, que foi o primeiro delegado de polícia eleito em Mato Grosso, com quase 30 mil votos, sendo o mais votado em Rondonópolis com mais de 17mil votos.

Com capital politico comprovado nas urnas o deputado, por diversas vezes afirmou que vai deixar o PSL, e estará ao lado de Bolsonaro 100% em uma nova legenda partidária, assim que a legislação permitir e o partido definido.

Redação

Talvez você também goste

Notícias

COVID-19: MT a 5ª maior taxa de mortalidade e a 7ª maior incidência do vírus

Mato Grosso é o estado com a sétima maior taxa de incidência de casos de Covid-19 no país e tem o quinto maior índice de mortalidade pela doença, segundo os

Notícias 0 Comentários

AEROPORTO MARECHAL RONDON REALIZARÁ VÔOS INTERNACIONAIS, AFIRMOU GALLI

Nesta quarta-feira (11), às 16h, o Deputado Federal Victório Galli esteve na sede da Polícia Federal, em Brasília, com o diretor geral Dr. Rogério Galloro, para acompanhar o andamento da

Destaques 0 Comentários

“FORA EMANUEL” REÚNE MANIFESTANTES NA CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

Dezenas de manifestantes se reuniram na porta da Câmara Municipal de Cuiabá na manhã desta terça-feira (29) para protestar contra o prefeito Emanuel Pinheiro, que foi flagrado enchendo os bolsos