“JAPONÊS DA FEDERAL” MANDA RECADO AO PREFEITO DE COLATINA SÉRGIO MENEGUELLI

“JAPONÊS DA FEDERAL” MANDA RECADO AO PREFEITO DE COLATINA SÉRGIO MENEGUELLI

O agente aposentado da Polícia Federal Newton Ishii conhecido como “japonês da Federal, realizou na manhã deste sábado (10) uma palestra e a divulgação do seu livro “O Carcereiro”, que conta suas impressões sobre a Operação lava jato e vários de seus personagens dentro e fora das celas. A palestra ocorreu no parque de exposições em Rondonópolis-MT onde acontece a 47ª Exposul.

Após a palestra o Japonês da Federal, conversou com a reportagem do Marreta Urgente e gravou um vídeo mandando um recado ao prefeito Sérgio Meneguelli do município de Colatina – ES, o prefeito que é conhecido nas redes sociais, conquistou admiradores em todo Pais, pela transparência com que conduz seu trabalho e pela simplicidade. 


Sérgio Meneguelli

Sérgio pedala diariamente de bicicleta da sua casa até a prefeitura, ele dispensou o carro oficial da prefeitura e realocou em outras secretárias como a de saúde e educação, além de pessoalmente realizar suas atividades e verificar o andamento dos trabalhos nas ruas de Colatina. São muitos os vídeos onde ele aparece plantando flores em canteiros públicos, ajudando em mutirão e obras.

No vídeo o “Japonês da Federal” brincou e disse que gostaria de ver Sérgio Meneguelli como prefeito de Curitiba-PR, onde reside o famoso policial aposentado.

Assista ao vídeo:

Redação

Compartilhe:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

“MATO GROSSO MERECE MAIS”, DIZ PERCIVAL MUNIZ SOBRE EVENTUAL DISPUTA PELO GOVERNO.

Ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz conhecido como engenheiro político em matéria de articulação, recebeu com naturalidade sua destituição da presidência estadual do PPS e como previsto, o “Barba”, ao contrário

Bolsonaro anuncia o general Fernando Azevedo e Silva para a Defesa

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, anunciou hoje (13), por meio das redes sociais, o nome do general de Exército Fernando Azevedo e Silva para o cargo de ministro da Defesa.

Destaques 0 Comentários

PERDEU: STJ REJEITA RECURSOS DE LULA E MANTÉM MORO NO COMANDO DOS PROCESSOS

O STJ rejeitou o pedido de Lula para afastar Sergio Moro de seus processos, declarando-o suspeito. O ministro Felix Fischer concordou com a decisão do TRF-4. O Globo informa que