JANAÍNA RIVA: “ ESTOU PLANTANDO UMA SEMENTINHA” SOBRE CANDIDATURA  A PREFEITA DE RONDONÓPOLIS

JANAÍNA RIVA: “ ESTOU PLANTANDO UMA SEMENTINHA” SOBRE CANDIDATURA A PREFEITA DE RONDONÓPOLIS

Na tarde desta segunda feira (11), a deputada estadual Janaína Riva (PMDB) esteve reunida com o prefeito José Carlos do Pátio. Na oportunidade ela conheceu um projeto do prefeito que trata da construção de um complexo esportivo, com orçamento aproximado de R$12milhões e seria construído na Vila Operária em Rondonópolis.

Janaina se disponibilizou, a juntamente com o prefeito conversarem em Brasília com o ministro do Esporte, Leonardo Picciani (PMDB-RJ) na tentativa de conseguir a verba para concretizar o projeto.

No final da reunião o Marreta Urgente, perguntou a deputada se ele já estava trabalhando para sua futura candidatura a prefeita de Rondonópolis.

A herdeira do clã dos “Riva”, Janaína confirmou que poderá realizar a mudança domicilio eleitoral, mirando também o pleito municipal de 2020  e disse “plantar uma sementinha”.  Como sempre acompanhada do vereador- assessor Adonias Fernandes (PMDB) que ela lançou como pré- candidato a deputado federal.

Acompanhe o vídeo e tire suas conclusões:

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

EDUARDO CUNHA É CONDENADO A MAIS DE 24 ANOS DE PRISÃO POR DESVIOS NA CAIXA

O juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª vara Federal de Brasília/DF, condenou o ex-deputado Eduardo Cunha a 24 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, em

Brasil

Brasil vai fabricar respiradores em larga escala para COVID-19

O Ministério da Saúde assinou na noite de ontem o primeiro acordo com um fabricante nacional de respiradores hospitalares desde que a pandemia de coronavírus atingiu o país. Numa força

Saúde

R$ 3 MILHÕES| PREFEITURA ATRASA REPASSE PARA A SANTA CASA EM RONDONÓPOLIS

Nesta terça feira (11) a Santa Casa de Rondonópolis, emitiu uma nota com objetivo de trazer a público as situações que envolvem envolvendo o repasse de recursos que deveriam ser

1 Comentário

  1. Arytano Sales
    dezembro 12, 10:15 Responder

    Meu Deus 12 milhões jogado fora… Ministro da Família que mais roubou o RJ, com a filha do Riva, Zé e Adonias…que tragédia…nossa cidade está um lixo, um caos…e querendo fazer complexo de esporte pra quem, mosquito da dengue…revitaliza algumas praças que tem quadra na cidade, e outra esses jovens de hoje em dia não querem nada com nada…

Deixa uma resposta